Jaoow Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 (editado) Esse carinha ai fez o pedido eu resolvi fazer ? Então está aqui: * JSON API * RESULTADOS FINAIS * GAMBIARRAS (zoas) COMANDOS: /votacao iniciar (pergunta) Downloadin: https://www.mediafire.com/file/v3s9l1ndij6chw5/JL_Vote.jar/file Editado Agosto 3, 2019 por Jaoow 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Melhor plugin já visto, boaaaa! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Para o primeiro plugin está muito bom, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Precisava de um plugin desse. Obrigado por disponibilizar essa maravilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Muito bom parabêns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Onde ficam gravados os dados da votação? Como eu verifico se X player votou SIM ou NÃO? Onde aparece os dados da votação? Como eu sei qual ganhou? Não tem como colocar mais opções alem de SIM ou NÃO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Parece muito bom parabéns pelo plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Booa mano! já fiz muitas pessoas a procura e eu inclusive já fui um deles, parabéns aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Parece ser um bom plugin. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 6 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Onde ficam gravados os dados da votação? Como eu verifico se X player votou SIM ou NÃO? Onde aparece os dados da votação? Como eu sei qual ganhou? Não tem como colocar mais opções alem de SIM ou NÃO? O plugin é um plugin apenas para ser funcional e simples, mas posso fazer isso sim na v2.0 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natashi Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Plugin simplés, porém funcional, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Eae kkkkk, suavao? kkkkkkkkk querendo umas ideia me chama no dc ae kk top vou usar 4NTZ0NE#4187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Opa! O plugin parece ser bacana mas para mim não funcionou. Tem como me ajudar? HeyIvan#7282 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados