Beaast_exe Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Estou procurando um plugin tipo o BlackMarketBr So que gostava que fosse em Inglês, já que meu servidor vai ser internacional. Se tiver ai source melhor ainda mas o plugin mesmo ta bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Dê uma olhada neste: https://dev.bukkit.org/projects/global-market Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beaast_exe Postado Agosto 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Obrigado, era mesmo o que eu procurava. Me fala como marco um topico como Resolvido ou Entregue Já agora podia me chamar no discord ? Beaast#6458 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados