Wallace Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 E ai galerinha, beleza? Me chamo Wallace e atualmente estou tendo um problema no meu servidor, no qual. Se o player entrar no servidor, ele é mandado para o Lobby normalmente, porém se ele entra no servidor de factions e desloga, o correto seria ele ser mandado para o lobby de novo, não acham? Porém, quando ele sai do factions e entra de novo, ele continua no factions, alguém sabe alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Ve se tem alguma opção no authme... bungeecord q eu saiba não faz isso, mais tambem não sei uma solução, tem que ver tudo que pode estar reconectando o player novamente no factions, ve no bungeecord como ta o default server e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Isso é a configuração do bungeecord. Vá em config.yml Depois entre na opção forced_hosts: e coloque o ip do servidor (sem a porta) e : depois o nome do servidor que está escrito em servers. Exemplo: forced_hosts: localhost: lobby servers: lobby: motd: '&1lobby 1' address: localhost:25566 Depois vá em force_default_server e deixe em true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados