Guizinnnnnn Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Olá, estive a procura de um plugin de boss a muito tempo e gostaria de saber se alguém poderia fazer um ou que já tenha um pronto me mandar pfv estou precisando muito. Obs: O plugin que estou querendo e aquele que o boss da spawn com um ovo e só da para mata-ló com uma ceifadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Recomendo o RhinoBosses, procure aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizinnnnnn Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 1 hora atrás, Ivan disse: Recomendo o RhinoBosses, procure aqui no fórum. Ok, irei procurar obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados