Beast Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Boa tarde, O meu pedido seria um plugin de guerra, do mesmo tipo que o de factions, mas este seria para RankUP e com o suporte do plugin SimpleClans... Estou a algum tempo a procura de algum que exista mas não encontro. Agradecimentos, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 TGGerra Dizem ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sid Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Eu vendo se quiser manda dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Uso o TGGuerra, e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 6 minutos atrás, leandroaaa disse: Uso o TGGuerra, e recomendo. Você pode me adicionar Discord e me mostrar como é o plugin? Tinyte#8915 @topic Estava procurando um igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 31 minutos atrás, Tinyte disse: Você pode me adicionar Discord e me mostrar como é o plugin? Tinyte#8915 @topic Estava procurando um igual. Mandei lá rei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Recomendo: Clique aqui do @Trow_Games 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados