KroyBR Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Bom galera, como alguns aqui do fórum sabiam, eu estava meio ruimzao.. To internado desde segunda, infecçao no pulmao, n sei oq ta passando no forum, mas semana que vem acredito que eu ja vou estar por dentro de tudo. Sobre o evento de design.. De principio era para encerrado dia 23, como n tenho pc aqui no hospital, n deu. Portanto o evento ainda continua em aberto. Por enquanto é só isso galera, se alguem perguntar algo sobre mim ou o evento, é só enviar o link desse tópico.. Abraços! Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Bom galera, como alguns aqui do fórum sabiam, eu estava meio ruimzao.. To internado desde segunda, infecçao no pulmao, n sei oq ta passando no forum, mas semana que vem acredito que eu ja vou estar por dentro de tudo. Sobre o evento de design.. De principio era para encerrado dia 23, como n tenho pc aqui no hospital, n deu. Portanto o evento ainda continua em aberto. Por enquanto é só isso galera, se alguem perguntar algo sobre mim ou o evento, é só enviar o link desse tópico.. Abraços! Att. First #Melhoras :CC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Melhoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 melhoras tia ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Melhoras kroy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Melhora Kroy o/ tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 tu vai fica bem kroy dlç #melhoras o forum ta tudin ordem ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 #Pioras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 #Pioras Sua mãe que vai piorar, ai quero ver reclamar... @Topic #Melhoras Kroy, TMJ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 PIORAS Melhoras ai man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 #Melhoras amor ;c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Melhoras :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 #Pioras Vai segurar 2 attack ?? ^ ^ (Isso e pro i'm) Daqui a pouco tu pega um cancer ou 1 ebola fudida e fica chorando. @topic #melhoras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados