Irineu3737 Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 É possível, de alguma forma, colocar mapas de biomas de criados por mods em um servidor sem forge? Eu testei um mod que cria um bioma apocalíptico (pouca água, quase apenas pedra e rochas vermelhas, e um visual todo destruído) fui tentar colocar em um servidor, porém, só a parte do mapa que eu passei que aparece, se eu andar mais cria novos chuncks de um mundo normal. Alguém aí sabe alguma forma de manter isso? Algum plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados