Nogard Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Boa tarde people! Estou a procura de um servidor de factions e rankup configurado, caso você possua um desses servidores entre em contato via discord! - Discord: Rookie#5352 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) Oi tudo bem? Eu posso configurar um servidor do zero para você e vender. Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Editado Agosto 8, 2019 por Ajuded 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Acho bem difícil você comprar um pronto que irá te agradar completamente, se encomendar um do seu gosto me chama no discord que a gente pode negociar um com preço justo. LuckTz #7523 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrowleyNun Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 11 minutos atrás, Ajuded disse: Oi tudo bem? Eu posso configurar um servidor do zero para você e vender. Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Seu discord esta invalido para mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 3 horas atrás, CrowleyNun disse: Seu discord esta invalido para mim. Vê se escreveu certo, pois está certo. Segue novamente. Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 MrPoll#9419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados