GabrielGam09 Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Ola, Queria saber se alguem conhece um plugin parecido com o de minerar do servidor Factions.com.br? Tipo usar um comando pra não dropar as pedras, e usar o mesmo comando pra dropar as pedras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sid Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 (editado) Eu sei qm faz, passa teu dc Editado Agosto 10, 2019 por Sid Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Tenho um otimo plugin feito por um amigo meu de cancelar os drops de pedra na mina Spoiler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Venha discord que eu faço um ******** de um kibe igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Vou marcar como passível de remuneração. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados