SlaawDEV Postado Agosto 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2019 (editado) Recentemente eu tinha feito um plugin de LobbyUtils, e hoje resolvi adcionar o /build nele, ai tudo bem, fiz o /build não deu nenhum erro no console nem no Eclipse, porém quando executei, deu erro no console no EntityDamageEvent (erro que não estava dando antes), até que apaguei o /build e quando executo não vai, o código é esse: @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void levarDano(EntityDamageEvent e) { Player p = (Player)e.getEntity(); if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) { e.setCancelled(true); } } E o erro no console é: Editado Agosto 12, 2019 por SlaawDEV Dupliquei as imagens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Em 12/08/2019 em 16:03, SlaawDEV disse: Recentemente eu tinha feito um plugin de LobbyUtils, e hoje resolvi adcionar o /build nele, ai tudo bem, fiz o /build não deu nenhum erro no console nem no Eclipse, porém quando executei, deu erro no console no EntityDamageEvent (erro que não estava dando antes), até que apaguei o /build e quando executo não vai, o código é esse: @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void levarDano(EntityDamageEvent e) { Player p = (Player)e.getEntity(); if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) { e.setCancelled(true); } } E o erro no console é: Manda codigo da linha 187 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 so é verificar se a entidade é um jogador antes de fazer aquilo @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void levarDano(EntityDamageEvent e) { if (!e.getEntity() instanceof Player) return; Player p = (Player)e.getEntity(); if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) { e.setCancelled(true); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Agosto 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 2 minutos atrás, yLR111 disse: Manda codigo da linha 187 Agora que eu fiz umas alterações mas continua não pegando tá assim: @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void levarDano(EntityDamageEvent e) { if (e.getEntity() instanceof Player) { // Linha 187 Player p = (Player)e.getEntity(); if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) { e.setCancelled(true); } } } 2 minutos atrás, SrBlecaute disse: so é verificar se a entidade é um jogador antes de fazer aquilo @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) public void levarDano(EntityDamageEvent e) { if (!e.getEntity() instanceof Player) return; Player p = (Player)e.getEntity(); if (!(NukeModoPvPAPI.estaNoModoPvP(p))) { e.setCancelled(true); } } Ok vou testar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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