zFajardo Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Ola, coloquei plotsquared no meu servidor e estou com um problema, o player ao dar /plot auto ele vai pro seu plotme, ate ai tudo bem, mais la, se algum vip tiver feito loja por exemplo, o player não consegue interagir com a placa que aparece isso: http://prntscr.com/osdok6 Ja ativei a flag use e coloquei o id da placa na config, mais sempre reseta.. ja não sei o que fazer, alguma dica? Uso plotsquared da 1.8 e o plugin de loja cmloja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Agosto 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 salve meu querido, tive o mesmo problema, é fácil arrumar, as placas tem alguns ids diferentes, 68 se estiver na parede, 63 no chão e assim vai. Pra arrumar isso é só dar um plot flag set use 68 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Em 14/08/2019 em 01:07, leandroaaa disse: salve meu querido, tive o mesmo problema, é fácil arrumar, as placas tem alguns ids diferentes, 68 se estiver na parede, 63 no chão e assim vai. Pra arrumar isso é só dar um plot flag set use 68 Mais ai tem que dar isso plotme por plotme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Consegui arrumar aqui, resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 8 minutos atrás, zFajardo disse: Consegui arrumar aqui, resolvido arrumou como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 http://prntscr.com/ot5muw adicionei isso no final das configurações do mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados