Ir para conteúdo

LostOnyx - Não recomendo!

InstaBR

Posts Recomendados

Bom, gostaria de fazer um aviso a vocês que pretende comprar uma hospedagem de minecraft..

Comprei um plano de 5GB na lostonyx e aconteçe com frequencia erros nas hospedagem, a qual já perdi muitos dias, ja perdi meu servidor e tive que configurar tudo do 0 e os trabalhadores da empresa sabendo oque eu passei, perdendo varios dias de host não deu 1 dia se quer a mais.

Frequentemente estou passando por problemas deste tipo.

http://prntscr.com/ot14gy

Não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rebs disse:

Já tive diversas hosts na Lost e nunca ocorreu comigo, espero que você consiga resolver seu problema, o dono da Lost é bem ativo aqui no fórum, espero uma resposta da parte dele ?

o problema é que ele resolve, passa um tempo aconteçe dnv, e assim vai indo, e os dias da host acabando e o servidor sem ir pra frente

Link para o comentário

7 horas atrás, Arthur_Ms disse:

Isto é falta de configuração, não culpe a host se você não configura seus plugins bem ou algo do tipo, tenho meu servidor hospedado lá e não me arrependo!

Acho que você não sabe oque está falando, procure se informar antes de vir responder o tópico ...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...