Tamashi Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 (editado) IP: impactosky.ddns.net Site: Abrir Características do Server* Sem LAG * Economia Difícil * Caixas Misteriosas * Sistema de Shards * Sistema de Boosters * Anti-Hack funcional * Mob-Spawners * BattlePass e muito mais, venha conferir! SPAWM Editado Agosto 16, 2019 por Tamashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Boa sorte com o servidor! Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Esse servidor tem alguma relação com o edubrz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamashi Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 45 minutos atrás, Ajuded disse: Boa sorte com o servidor! Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Vlw mano 25 minutos atrás, farofabr2015 disse: Esse servidor tem alguma relação com o edubrz ? Não, nem conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 ent pq seu site redireciona pro site do cara '-' ( http://galactcrafts.weebly.com/regras.html ) o site do "*Obs: leia antes de fazer sua doação impactoskyoficial.weebly.com/regras.html"/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamashi Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 42 minutos atrás, farofabr2015 disse: ent pq seu site redireciona pro site do cara '-' ( http://galactcrafts.weebly.com/regras.html ) o site do "*Obs: leia antes de fazer sua doação impactoskyoficial.weebly.com/regras.html"/ Nossa vei muito obrigado por me avisar pensei que tava o link do meu, nem tinha reparado.. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 blz, boa sorte com o servidor ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados