kikuti Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Olá me chamo kikuti e eu queria saber os melhores métodos, jeitos, tutoriais, para aprender java. OBS: Eu curso Sistema de Informações, já sei algoritmo, sei um pouco de orientação a objetos, já mexi em C#, C++, C, e um pouco de HTML, estudo inglês, então tenho um bom conhecimento de inglês. Quero um curso (de preferência grátis kjkk, mas também pode ser pago), que passe atividades, que dê certificado, que seja fácil de entender e tenha uma boa avaliação. Depois de aprender java busco aprender java for bukkit (não em busca de dinheiro, apenas de conhecimento, pois sempre fui apaixonado por isso). Então é isso, quem quiser ajudar tamo ai, quem também for iniciante e quer aprender junto comigo só me adicionar no discord ? (nada melhor que uma troca de informações kjkk ? ) Discord: kikuti#8911 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Cara esse curso é muito bom, eu fiz faz quase 2 anos. https://www.cursoemvideo.com/sucesso/ --> Se quiser com certificado. E tem a playlist no youtube de graça para ele, full hd, didático e muito bom o ensinamento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kikuti Postado Agosto 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 4 horas atrás, Ajuded disse: Cara esse curso é muito bom, eu fiz faz quase 2 anos. https://www.cursoemvideo.com/sucesso/ --> Se quiser com certificado. E tem a playlist no youtube de graça para ele, full hd, didático e muito bom o ensinamento. Eu cheguei a ver, mas achei muito teórico kkk, eu tava pensando em ver se eu acho um mais recente e melhor, se não eu iria ver ele mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 2 minutos atrás, kikuti disse: Eu cheguei a ver, mas achei muito teórico kkk, eu tava pensando em ver se eu acho um mais recente e melhor, se não eu iria ver ele mesmo Cara eu faço ciência da computação, e eu gostei muito desse curso ai, sempre recomendo. Recomendei até para o professor, e ele está recomendando para os alunos dele. Fica a dica ai do curso, ele sempre passa exercícios, é só fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados