Ir para conteúdo

Aprendendo a programar em java

kikuti

Posts Recomendados

Olá me chamo kikuti e eu queria saber os melhores métodos, jeitos, tutoriais, para aprender java.

OBS: Eu curso Sistema de Informações, já sei algoritmo, sei um pouco de orientação a objetos, já mexi em C#, C++, C, e um pouco de HTML, estudo inglês, então tenho um bom conhecimento de inglês.

Quero um curso (de preferência grátis kjkk, mas também pode ser pago), que passe atividades, que dê certificado, que seja fácil de entender e tenha uma boa avaliação.

Depois de aprender java busco aprender java for bukkit (não em busca de dinheiro, apenas de conhecimento, pois sempre fui apaixonado por isso).

Então é isso, quem quiser ajudar tamo ai, quem também for iniciante e quer aprender junto comigo só me adicionar no discord ?

(nada melhor que uma troca de informações kjkk ? )

Discord: kikuti#8911

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ajuded disse:

Cara esse curso é muito bom, eu fiz faz quase 2 anos.

https://www.cursoemvideo.com/sucesso/ --> Se quiser com certificado.

E tem a playlist no youtube de graça para ele, full hd, didático e muito bom o ensinamento.

Eu cheguei a ver, mas achei muito teórico kkk, eu tava pensando em ver se eu acho um mais recente e melhor, se não eu iria ver ele mesmo

Link para o comentário

2 minutos atrás, kikuti disse:

Eu cheguei a ver, mas achei muito teórico kkk, eu tava pensando em ver se eu acho um mais recente e melhor, se não eu iria ver ele mesmo

Cara eu faço ciência da computação, e eu gostei muito desse curso ai, sempre recomendo.

Recomendei até para o professor, e ele está recomendando para os alunos dele.

Fica a dica ai do curso, ele sempre passa exercícios, é só fazer.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...