m0ra1s Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Eae pessoal da GamersBoard! Neste tópico (que é o meu primeiro) estarei trazendo uma mina bem básica para seu servidor! É a primeira build que posto, sou muito iniciante e acredito que existam bastante coisas em que eu preciso melhorar, porém acredito que será de grande ajuda para aqueles que não conseguem fazer construções direito. Esse tipo de construção é destinada à servidores do estilo RankUP! Aceito críticas construtivas para a construção e também para a construção do tópico ? P R I N T S D A C O N S T R U Ç Ã O L I N K D E D O W N L O A D ( S C H E M A T I C ) Clique aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Construção bem top, Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0ra1s Postado Agosto 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 1 hora atrás, MarcosParaibano disse: Construção bem top, Parabens Valeu mano, algum ponto específico em que eu possa melhorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abumouti Postado Agosto 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Bela mina, se juntar o Spawn Simples com essa arte irá ficar incrível. Suas construções são belas mano, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0ra1s Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 2 minutos atrás, Abumouti disse: Bela mina, se juntar o Spawn Simples com essa arte irá ficar incrível. Suas construções são belas mano, parabéns! Obrigado, é mt bom ouvir isso. Este é meu projeto, postar as builds uma por uma e dps montar um tópico com um "servidor completo" (em questão de mapas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Abril 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados