Ir para conteúdo

[VENDA] 2 Canais no YouTube

R.A

Posts Recomendados

Olá bom recentemente minha placa de video queimou, e meu sonho é ser programador. Infelizmente sem meu PC esse sonho não poderá ser realizado então como minha ultima e unica opção é vender meus dois canais, um canal tem 1.200 inscritos e está com 208 Mil views acumuladas, e o outro está com 632 inscritos com 10 mil views acumuladas, caso queira comprar um desses canais me chame no discord: Digo#5540.

Obs:. Não aceito trocas, pagamento pode ser via mercado pago, deposito bancario ou boleto! (O canal só sera entregue quando o pagamento cair)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2019 em 22:58, DigoGames disse:

Olá bom recentemente minha placa de video queimou, e meu sonho é ser programador. Infelizmente sem meu PC esse sonho não poderá ser realizado então como minha ultima e unica opção é vender meus dois canais, um canal tem 1.200 inscritos e está com 208 Mil views acumuladas, e o outro está com 632 inscritos com 10 mil views acumuladas, caso queira comprar um desses canais me chame no discord: Digo#5540.

Obs:. Não aceito trocas, pagamento pode ser via mercado pago, deposito bancario ou boleto! (O canal só sera entregue quando o pagamento cair)

Se ainda vende?

Link para o comentário

Em 23/08/2019 em 22:58, DigoGames disse:

dc?

Link para o comentário

Em 26/09/2019 em 23:22, Guizinnnnnn disse:

Se ainda vende?

Opa nao to vendo mais.

Em 28/09/2019 em 16:58, DevSuper disse:

dc?

Digo#5540, porem nao estou + vendendo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...