Ir para conteúdo

INATIVORede Trinity - Tutorial de Instalação

Vitagliano

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite... Postei anteriormente o download de um site para servidor de Minecraft e venho agora neste tópico explicar passo a passo como efetuar a instalação do site e conexão com o AuthMe do seu servidor!

Download do site: 

Requisitos para a instalação do site:

• Uma hospedagem (Paga ou gratuita, não muda, pode-se usar localhost como eu)
  • Saber usar Mysql (Criar database dentro do Phpmyadmin e exportar a db)

Tutorial:

1 - Primeiramente extraia os arquivos baixados pra dentro da pasta de sua hospedagem ou localhost, no meu caso estou extraindo na pasta "Tutorial" dentro da htdocs do XAMPP

image.png

2 - Vamos agora criar nossa database antes de colocarmos o site para funcionar realmente, caso você esteja em uma hospedagem acesse seu CPanel crie sua database, no meu caso estou em localhost então vou acessar localhost/phpmyadmin e criar meu banco de dados, dei o nome dele de "site" apenas para o tutorial, você pode chamar como preferir

image.png

3 - Com o banco de dados criado vamos importar o arquivo SQL para dentro dele, nesse arquivo estão todas as tabelas necessárias pro site funcionar, dentro do PhpMyadmin vá na opção Import/Importar

image.png

Na página de importação clique para escolher um arquivo e importe o arquivo "site(3).sql" que veio junto do site:

image.png

image.png

Após importado o arquivo .sql você já deve conseguir visualizar todas as tabelas

image.png

5 - Agora vamos configurar o site para funcionar, acesse a pasta app e depois a pasta lib, dentro dessa pasta você encontra o arquivo Config.php

image.png

Abrindo o arquivo Config.php você vai configurar primeiramente a conexão ao banco de dados, como abaixo

image.png

• DBHOST = "Insira aqui o IP da sua hospedagem"
  • DBUSER = "Insira aqui o usuário do banco de dados"
  • DBPASS = "Insira a senha para o usuário no banco de dados" (No meu caso deixo em branco já que estou usando o XAMPP)
  • DBNAME = "Insira aqui o nome da sua database" (Iremos cria-la logo mais)

Após configurada a conexão ao banco de dados devemos configurar o usuário padrão do painel e sua respectiva senha

image.png

• ADMINUSER = "Defina seu usuário"
  • ADMINPASS = "Defina a senha para seu usuário"

Configurado o usuário do painel você deve definir sua url 

image.png

E pronto, você ja pode acessar o site e usar ele, para ir no painel administrador use "seusite/admin" e use os mesmos dados da config.

Dúvidas? Entre em contato via Discord: Vitagliano#7027

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RafaelFaar disse:

Eu também souumafoca

HUEHUEHEUHEUEHUE

Vai ter uma galera que nem vai mudar, só colocar no site da host e vai dizer que é deles

Esse site é de todos, podem usar como quiserem, só não pode vender...

Link para o comentário

não consigo conectar no authme do meu servidor ele fica dando Loop o servidor e fica caindo a conexao ai o servidor da stop e tenta reconectar, o site e o meu servidor estao hospedados, porem quando eu ligo o servidor no meu PC o sistema reconhece certinho se nenhum um erro conecta no mysql e da para registrar as contas sem nenhum problema. o que pode ser alguem pode ajudar?

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...