Vitagliano Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Bom dia, boa tarde e boa noite... Postei anteriormente o download de um site para servidor de Minecraft e venho agora neste tópico explicar passo a passo como efetuar a instalação do site e conexão com o AuthMe do seu servidor! Download do site: Requisitos para a instalação do site: Uma hospedagem (Paga ou gratuita, não muda, pode-se usar localhost como eu) Saber usar Mysql (Criar database dentro do Phpmyadmin e exportar a db) Tutorial: 1 - Primeiramente extraia os arquivos baixados pra dentro da pasta de sua hospedagem ou localhost, no meu caso estou extraindo na pasta "Tutorial" dentro da htdocs do XAMPP 2 - Vamos agora criar nossa database antes de colocarmos o site para funcionar realmente, caso você esteja em uma hospedagem acesse seu CPanel crie sua database, no meu caso estou em localhost então vou acessar localhost/phpmyadmin e criar meu banco de dados, dei o nome dele de "site" apenas para o tutorial, você pode chamar como preferir 3 - Com o banco de dados criado vamos importar o arquivo SQL para dentro dele, nesse arquivo estão todas as tabelas necessárias pro site funcionar, dentro do PhpMyadmin vá na opção Import/Importar Na página de importação clique para escolher um arquivo e importe o arquivo "site(3).sql" que veio junto do site: Após importado o arquivo .sql você já deve conseguir visualizar todas as tabelas 5 - Agora vamos configurar o site para funcionar, acesse a pasta app e depois a pasta lib, dentro dessa pasta você encontra o arquivo Config.php Abrindo o arquivo Config.php você vai configurar primeiramente a conexão ao banco de dados, como abaixo DBHOST = "Insira aqui o IP da sua hospedagem" DBUSER = "Insira aqui o usuário do banco de dados" DBPASS = "Insira a senha para o usuário no banco de dados" (No meu caso deixo em branco já que estou usando o XAMPP) DBNAME = "Insira aqui o nome da sua database" (Iremos cria-la logo mais) Após configurada a conexão ao banco de dados devemos configurar o usuário padrão do painel e sua respectiva senha ADMINUSER = "Defina seu usuário" ADMINPASS = "Defina a senha para seu usuário" Configurado o usuário do painel você deve definir sua url E pronto, você ja pode acessar o site e usar ele, para ir no painel administrador use "seusite/admin" e use os mesmos dados da config. Dúvidas? Entre em contato via Discord: Vitagliano#7027 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 kkkj mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelFarias Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Eu também souumafoca HUEHUEHEUHEUEHUE Vai ter uma galera que nem vai mudar, só colocar no site da host e vai dizer que é deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 @RafaelFaarDuvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitagliano Postado Agosto 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 12 minutos atrás, RafaelFaar disse: Eu também souumafoca HUEHUEHEUHEUEHUE Vai ter uma galera que nem vai mudar, só colocar no site da host e vai dizer que é deles Esse site é de todos, podem usar como quiserem, só não pode vender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Ai sim em site mt pika, foda o que aconteceu contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luks88 Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 não consigo conectar no authme do meu servidor ele fica dando Loop o servidor e fica caindo a conexao ai o servidor da stop e tenta reconectar, o site e o meu servidor estao hospedados, porem quando eu ligo o servidor no meu PC o sistema reconhece certinho se nenhum um erro conecta no mysql e da para registrar as contas sem nenhum problema. o que pode ser alguem pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckBRs Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Ótimo , tutorial ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 o mysql do site tem que ser o mesmo mysql que vou usar nos plugin'ss? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Em 26/08/2019 em 08:46, fezio disse: o mysql do site tem que ser o mesmo mysql que vou usar nos plugin's? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Alguém me ensina a ligar esse ngc já tenho tudo, aksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Em 27/08/2019 em 22:01, fezio disse: Alguém me ensina a ligar esse ngc já tenho tudo, aksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Tutorial massa, parabéns bro, o site já era top, com um tuto desse, quase todo mundo vai ter um site de qualidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Em 27/08/2019 em 22:01, fezio disse: Alguém me ensina a ligar esse ngc já tenho tudo, aksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Salve @M4CH4D0_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScoobyX Postado Janeiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 28, 2020 Boa tarde, gostaria de saber se alguém ensina a colocar o Authme certinho com o Site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
'-'SÉRIO Postado Janeiro 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Ativa automatico no servidor?? Precisa de alguma .jar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScoobyX Postado Fevereiro 1, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2020 Faltou ensinar como fazer a conexão do Authme com o Site, por favor ensina ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Em 01/02/2020 em 02:56, ScoobyX disse: Faltou ensinar como fazer a conexão do Authme com o Site, por favor ensina ae! Só colocar a mesma tabela do site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 não entendi nada, mas parece bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Março 13, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2020 Estou precisando de ajuda, se puder me chame no discord: deusVxmpii#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados