zyonNZ Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Preciso de um skript que quando um jogador entra ele verifica se o jogador tem R$10000, se sim adiciona ele em uma lista que quando digita /ricos aparece a lista de jogadores, e que quem está nessa lista recebe a tag [ricos], e se acaso ele não tive R$10000 remover o jogador da lista e remover a tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Chama discord: Coco Blanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Alguem por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 (editado) Alguem ajuda please @UP Editado Agosto 26, 2019 por Bruno_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Consegui fazer sozinho já que nenhum Skripter me ajudou ;-; Resolvido, pode fechar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 7 horas atrás, Bruno_ disse: Consegui fazer sozinho já que nenhum Skripter me ajudou ;-; Resolvido, pode fechar! desculpas por não ajudar, mas, não estou tendo tanto tempo disponível para ficar criando skripts. Além de que isso é tão simples que era só chegar no meu discord e eu tinha te encaminhado para uma solução, pelo menos iniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados