Pedromdsn Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Boas a todos, meu nome é Pedro e alguns meses interessei me pelo mundo da criação de plugins.Durante a minha jornada pela exploração do java apercebi-me que a Internet sofre de alguma carência de material técnico especifico, muitas vezes uma pessoa só quer observar um ou outro metedo para fazer uma coisa e a única coisa que consegue encontrar é um vídeo muito generalizado e que não proporem o que nos queremos.Para resolver esses e outros problemas gostava de sugerir para quem se quisesse juntar a criação de uma conversa discord com devs iniciantes e experientes para obtermos uma forma fácil, rápida e constante de ajuda ou pequenas dicas. Quem quiser participar me adicione no discord: Coco Blanco#3873 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Agosto 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 @Pedromdsn crie um grupo para todos e divulgue aqui!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Agosto 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 @GikaBr Precisa de 3 membros para criar uma conversa em grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heroslender Postado Agosto 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2019 Já existem várias guilds no discord para devs, sendo uma delas por exemplo, a Developer Nation -> https://discord.gg/trX8W8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados