JmDiego275 Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Bom, a uns 2 meses meu amigo que começou a desenvolver a pouco tempo pediu para mim fazer um plugin desses para ele estudar o code, o plugin então ficou guardado no meu computador sem utilidade alguma e é por isso que vim soltar na comunidade, os codigos são bem simples e o plugin bem organizado, não tem config pois não vou utilizar o plugin, caso alguém queira deixar configurável só modificar e solicitar no meu git! ? /Admin - titans.admin Mudar o tempo (dia e noite); Recuperar vida e tempo; Muda o modo de jogo (sobrevivência, criativo e espectador); Ative desative manutenção; Ative modo deus; Se mate; Limpe seu inventário; Plugin jar: http://www.mediafire.com/file/zk5y7kz45c0znil/TitansAdminUtils.jar/file Plugin source: https://github.com/JmDiego275/TitansAminUtils Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Plugin parece bom, porém as funções são poucas. Acho que se tu adicionar algumas coisinhas a mais, ficaria perfeito ! Exemplo: /v com actionbar. Outra dica é que por menu, acho que demora mais, algo mais prático seria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 (editado) O plugin é tão simples que no github só aparece a plugin.yml ._. Editado Agosto 28, 2019 por Farpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Novembro 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 (editado) Em 27/08/2019 em 21:57, Farpe disse: O plugin é tão simples que no github só aparece a plugin.yml ._. Vish, vou corrigir srry Corrigido, o link continua o mesmo! Em 27/08/2019 em 21:52, CMarsh disse: Plugin parece bom, porém as funções são poucas. Acho que se tu adicionar algumas coisinhas a mais, ficaria perfeito ! Exemplo: /v com actionbar. Outra dica é que por menu, acho que demora mais, algo mais prático seria melhor. Hmmm... Boa idéia, vou juntar umas idéias e depois modificar! Editado Novembro 6, 2019 por JmDiego275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados