Fer00mORoopyer Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Bom galeria, para começo um Bom dia, Tarde ou uma Boa noite a todos! Estou aqui para informar que estou com ideia de começar um projeto, pois bem... Minha ideia ainda é meia vaga por isso quero juntar uma equipe para começar o desenvolvimento do "tal" Ideia Inicial é de uma REDE porem será iniciado pelo lobby, logo em seguida o FACTIONS" que é a "Febre" do momento. Mais informações/ Interessados Por Favor entrar em contato via DISCORD. Discord: Fernando#1282 OBS: Em breve mais informação e um POST descente haha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 Espero o post mais descente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Agosto 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 14 minutos atrás, CMarsh disse: Espero o post mais descente. Você é quem sabe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2019 3 minutos atrás, fernandoassmann disse: Você é quem sabe! Fazer o que ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados