Ir para conteúdo

[Pedidos] Skript De Maquinas

EdgyRock

Posts Recomendados

Função: Gostaria de um skript de maquinas para minha rede, quem puder fazer (o que já tiver um) me chama lá no discord:                      ッтиC ZGυILнєямєッ#265.

Versão do servidor:
[ ] 1.5.2
[ ] 1.7.x
[x] 1.8.x
[ ] 1.9.x
[ ] Outro:

Uso de MySQL:
[ ] Sim
[x] Não                                                                                                                                                                                                                                    [ ] Tanto Faz

Deverá gerar log:
[x] Sim
[ ] Não                                                                                                                                                                                                                                     [ ] Tanto Faz

Comandos:
[ ] Nenhum
[x] Outro: /maquinas ( abre o menu ) /givemaquinas <nick> <quantidade> ( giva uma maquina especifica para um player e quantidade especificos ) /give combustível <nick> <quantidade> ( giva um combustível especifico para um player e quantidade especificos )

Versão do Java:                                                                                                                                                                                                                      [ ] Java 7
[x] Java 8
[ ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:
[x] Qualquer uma
[ ] Nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kess disse:

Se fude, o cara pediu skript e o povo mandando pl, se ele quisesse pl ele estaria naquela área porra, para de encher o saco do cara.

eu sei que o cara pediu um skript, mas sinceramente, esse skript que você mando já é ruim por si mesmo e o cara ainda coloca variável, repetindo códigos ao invés de colocar functions e optimizar colocando yml ou até mesmo um mysql (sim em skript) torna esse skript muito ruim. como o título ja diz ali vai causar um lag muito bom no servidor dele. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Kess disse:

Se fude, o cara pediu skript e o povo mandando pl, se ele quisesse pl ele estaria naquela área porra, para de encher o saco do cara.

@Topic
Talvez este tópico ajude

O estressadinho, nós estamos apenas querendo ajudar, ninguém falou que ele não pode usar, se ele quiser usar ele que use

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...