GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 (editado) GFacBaú Você já deve estar pensando "mais um plugin de baús bugado ou que da pra dupar...", por acaso se você pensou isso estou aqui para te provar o contrario. Info: Adicione baú para facções, isto é pessoas confiaveis e líderes terão acesso ao báu, somente eles poderam adicionar itens, remover itens e executar o comando /fbau, lembramdo que mais de uma pessoa pode mexer ao mesmo tempo no báu da facção então varias pessoas podem mexer ao mesmo tempo no báu sem bugs, dups e etc.. » Aceito sugestões » Mensagens configuraveis » Estou disposto a corrigir bugs só ter paciencia » 100% FREE » Mais de uma pessoa pode mexer no baú simultaneamente » Sistema de cache para otimização do plugin Comandos: » /fbau - Abre o baú da facção (para Membros confiaveis e líderes) » /fbau <nome facção> - Abre o baú para o admin Permissões: » gfacbau.admin - permissão para mexer no baú de outras facções Vídeo / Prints: Spoiler Config: Spoiler #permissão para ver baú de alguma facção gfacbau.admin comando /fbau <nome da facção> Config: #De quanto em quanto tempo vai salvar o baú de facção o tempo é em minutos indico deixar 5 minutos! Salvau_Bau: 1 #qual vai ser o tamanho do baú maximo é 6! Tamanho_Bau: 3 Mensagens: Sem_Fac: '&cVocê não tem uma facção para abrir o baú' Sem_Permissao_Abrir_Bau: '&cVocê precisa ser líder ou oficial para abrir o baú da facção' Depêndencias: » Factions » MassiveCore Download clique aqui Créditos: @GabrielAlves Contato: GabAlves#8384 Att: Adicionado comando /f bau - V2.0 Editado Agosto 31, 2019 por GabrielAlves Tópico mais bonito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Boaaa, Adiciona mysql ficava mais top aindaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 22 minutos atrás, fezio disse: Boaaa, Adiciona mysql ficava mais top aindaa fiz flatfile mas conta com sistema de cache então não vai fazer muita diferença o mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 • Plugin e tópicos bem feitos, e ainda por cima gratuito, vai servir de muita utilidade para a comunidade, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 minuto atrás, GempkA disse: • Plugin e tópicos bem feitos, e ainda por cima gratuito, vai servir de muita utilidade para a comunidade, parabéns! Obrigado lindo ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuaaumL Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Plugin muito top ja estou usando recomendo pra todos !! Unico plugin de Fbau que pegou pra mim ja tentei usar o do BaconCodes e nao pegou e esse simplesmente funcionou !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 minuto atrás, JuaaumL disse: Plugin muito top ja estou usando recomendo pra todos !! Unico plugin de Fbau que pegou pra mim ja tentei usar o do BaconCodes e nao pegou e esse simplesmente funcionou !! Que bom estamos aí para isso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Parece ser um bom plugin, vou testar. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Caramba, muito bom. Vou usar em meus servidores. Pega em qualquer plugin de factions? Ou só o MambaFactions? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Agosto 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 1 hora atrás, Ivan disse: Parece ser um bom plugin, vou testar. Parabéns! Testa lá qualquer bug chama nóis ❤️ 1 hora atrás, Ajuded disse: Caramba, muito bom. Vou usar em meus servidores. Pega em qualquer plugin de factions? Ou só o MambaFactions? Fiz para o Factions da massive mas se tiver um factions diferente chama no discord que adiciono a api do seu plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 não funcionou no mambapremium :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Abril 23, 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Em 08/10/2019 em 12:18, sudanogames disse: não funcionou no mambapremium ? abandonei o projeto amigão mas eu testei no mamba premium '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Abril 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Abril 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2022 Em 23/04/2020 em 01:05, Wzxe disse: Muito bom, parabéns! Obrigado @off projeto abandonado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados