Ir para conteúdo

[Comando Não Existente] Solução aki

Guest Gabriel Alves

Posts Recomendados

Guest Gabriel Alves

RComandNExistente

Oque ele faz?

Bem ele permite que você mude a mensagem de erro quando qual quer pessoa erre o comando tive a liberdade de coloca quando o player digita o comando ele faz um som 

Comandos:

Não Tem Ainda

Fotos:

http://prntscr.com/7lzuhz

Config

http://prntscr.com/7m0v4e

LINK PARA DOWNLAOD:

https://www.dropbox.com/s/ucsosudark88jyw/RComandoNExixtente.jar?dl=0

ChangeLog:

27/06/2015 - Plugin lançado!

Em breve estarei postando mais plugins Utilitário!

1.5x

Editado por Gabriel Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plageador pego abri seu plugin e olha só a igualdade entre os códigos a única diferença foi que você adicionou uma mensagem quando o plugin é habilitado.

(Seu plugin né):

WLr4eYU.png

Plugin original que um amigo me passou bem antes das férias:

mu5rMai.png

Link para o comentário

Guest Gabriel Alves

cara e um plugin simpler coincidencias aconteces ~~ como ia saber que tinha um e outra e outra e um plugin simpler codigo simples quem fez esse ae ?

Link para o comentário

cara e um plugin simpler coincidencias aconteces ~~ como ia saber que tinha um e outra e outra e um plugin simpler codigo simples quem fez esse ae ?

Esse plugin "era" pago, era do subzero meu amigo comprou e agente fez um servidor junto e eu acabei pegando o plugin depois que agente parou o servidor, mas quase todo mundo tinha esse plugin, não duvido que você copiou o código original, tem mais formas de se fazer um plugin assim ;-;

Se tiver mais dúvidas até a config é igual tu só mudou umas coisas.

Mp0Uo0y.png

Editado por Matthew
Link para o comentário

Guest Gabriel Alves

Esse plugin "era" pago, era do subzero meu amigo comprou e agente fez um servidor junto e eu acabei pegando o plugin depois que agente parou o servidor, mas quase todo mundo tinha esse plugin, não duvido que você copiou o código original, tem mais formas de se fazer um plugin assim ;-;

como disse pode ser coincidência se oque faco nao copiei codigo algum 

Link para o comentário

como disse pode ser coincidência se oque faco nao copiei codigo algum 

Blz, falar não vai fazer nada, mas não sou eu quem vai sair perdendo com isso, se tu se empenhasse em aprender, poderia ganhar os méritos.

Editado por Matthew
Link para o comentário

Guest Gabriel Alves

Blz, falar não vai fazer nada, mas não sou eu quem vai sair perdendo com isso, se tu se empenhasse em aprender, poderia ganhar os méritos.

estou me empenhando se nao tivesse nao taria aki discutindo com tigo estou falando que tabem fiz esse codigo ~~

Link para o comentário

estou me empenhando se nao tivesse nao taria aki discutindo com tigo estou falando que tabem fiz esse codigo ~~

Blz então fera, boa sorte em sua empenhação kk.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...