Xipsahoy Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Oi, estou configurando um server mas estou com dificuldades na config. Recruto alguém que saiba config. E que me ajude por um hobby ou porque gosta de ajudar os outros. Se alguém poder chama discord: XipsAhoy #7281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 @Ajuded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gui Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 chama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 1 hora atrás, FelipeSz disse: @Ajuded Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados