V1η1 Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) >> | vStaffChat [bETA] | << > > | Descrição | << Chat da staff por comando. Foi postado em skript, E agora em plugin! (OBS: MEU PRIMEIRO PLUGIN!) > > | Permissões | << vstaffchat.usar - Receber/Enviar a mensagem. > > | Comandos | << /staff ou /s ou /sc <mensagem> - Manda A mensagem > > | Prints | << > > | Créditos | << Eu ;3 @Trow_Games - Ajudou MUITO MESMO! Gostou? deixa o like ai! Evite perguntas idiotas exemplo: Funciona na 1.5.2? R: Não testei na 1.5.2 , O plugin foi criado no spigot 1.7./1.8 Editado Junho 27, 2015 por V1N1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Boa man um dia eu tbm vou fazer plugins e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroJr Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Fixe :) Poderei usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Boa man um dia eu tbm vou fazer plugins e-e Fixe :) Poderei usar :) Valeu o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Tambem pensando em migrar do sk pro pl ;-; mas n consigo entender nenhum tutorial que fazem @topic Bom pl \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Tambem pensando em migrar do sk pro pl ;-; mas n consigo entender nenhum tutorial que fazem @topic Bom pl \o Valeu e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 que lesho sabe nem fazer Ótimo plugin parabéns =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Otimo Plugin Usaria Mais O mcmmo Ja Tem o /a '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) o plugin depende do skript pra funfar? Editado Junho 27, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 o plugin depende do skript pra funfar? Não '-' Sem nenhuma dependência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Não '-' Sem nenhuma dependência. no topico ta dependencia do skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 no topico ta dependencia do skript Copiei o tópico do meu skript e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Otimo Plugin Usaria Mais O mcmmo Ja Tem o /a '-' Eu achava que o /a era do legendchat :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Julho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu achava que o /a era do legendchat :o Mais E Do Mcmmo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Muito bom para primeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Julho 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2015 Muito bom para primeiro. SAI DAQUI FREEPOSTER DO KRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados