Ir para conteúdo

Vortex - Jogue seus jogos pela nuvem!

calangomenstruado

Posts Recomendados

Jogue GTA 5, Fortnite, PES 2019, Mortal Kombat, e outros

na sua torradeira, conhecida como PC!

f0d0a2a54d803eadd83c395a29d421a65f603ba4

COMO FUNCIONA?

O jogo é transmitido através do servidor do Vortex. Você não precisa baixar ou atualizar o jogo, só abrí-lo e jogar! Em alguns segundos, você terá sua máquina exclusiva para você, aonde     poderá carregar, recarregar seus saves, inclusive dá até pra jogar em seu celular!

COMO SABER SE SUA INTERNET PODE RODAR O APP?

Simples, ele mesmo tem uma página exclusiva para testar seu sinal, se está adequado para    jogar os jogos disponíveis nele, ou não! Clique no link abaixo para fazer esse teste agora.

http://vortex.gg/ping

PREÇO:

R$ 40,95

O preço é MUITO BARATO, pelo menos na minha opinião, pois você precisa de um PC gamer para rodar certos jogos, e esse aplicativo disponibiliza isso por apenas 40,95. Se você acha isso caro, culpe o Paulo Guedeff!!!!

f0d0a2a54d803eadd83c395a29d421a65f603ba4

Enfim, isso foi realmente uma propaganda grátis, eu quero que todos conheçam esse aplicativo, principalmente aqueles que choram porque seu computador não roda nem campo minado a 60 FPS.

compra uma assinatura pra mim por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não é permitido no fórum.. masss, mesmo assim, é um projeto muito ambicioso, não sei quanto ao hardware, ou até mesmo se é você que participa na plataforma, é tipo um Geforce Now, onde os jogos são rodados no servidor e são transmitidos para nós, os 'FPS' dependem da velocidade da internet lá, devia de especificar se é aqui também. Os jogos precisam de ser comprados previamente, certo?
Também, não é preciso responder apenas 1 hora após publicar...

Link para o comentário

27 minutos atrás, Wolf_131 disse:

Creio que não é permitido no fórum.. masss, mesmo assim, é um projeto muito ambicioso, não sei quanto ao hardware, ou até mesmo se é você que participa na plataforma, é tipo um Geforce Now, onde os jogos são rodados no servidor e são transmitidos para nós, os 'FPS' dependem da velocidade da internet lá, devia de especificar se é aqui também. Os jogos precisam de ser comprados previamente, certo?
Também, não é preciso responder apenas 1 hora após publicar...

Sim, tem que ser comprado separadamente

Sobre responder após 1 hora, foi mal, não sabia

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...