Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Doidera no java e.e -qq

Guest » MickCraft «

Pergunta

Guest » MickCraft «

Ontem eu tava testando as API de todos os plugins que eu conheço como mcMMO e outros..

eu eu cheguei no BarAPI e acabei fazer esse código. usando a API!

@EventHandler
	public void motd(PlayerJoinEvent e){
		Player p = e.getPlayer();
        BarAPI.setMessage(getConfig().getString("BOSS_MSG").replace("&", "§"));
        for(String b : getConfig().getStringList("Entrou")) {
                p.sendMessage((b).replaceAll("&","§").replace(">", "»").replace("@player", p.getName()));
        }
	}

Porem a mensagem que aparece no BarAPI quando o jogador sai pra muito longe ela some..

Gostaria de saber como eu faço para que fique a mensagem no mundo todo e.e

Tipo vamos supor eu fui a mina e a mensagem ficou.. eu corrir pra longe e ela sumiu.. a única maneira de aparecer ela novamente e se eu relogar por causa do PlayerLoginEvent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

@EventHandler
                p.sendMessage(b.replaceAll("&","§").replace(">", "»").replace("@player", p.getName()));
        }
	}

oque fiz foi remover o b de dentro do parênteses. da algum erro em sua interface de programação?

Link para o comentário

Guest » MickCraft «
@EventHandler
                p.sendMessage(b.replaceAll("&","§").replace(">", "»").replace("@player", p.getName()));
        }
	}

oque fiz foi remover o b de dentro do parênteses. da algum erro em sua interface de programação?

Acho que entendeu errado, oque quero fazer e deixar que a mensagem do BarAPI.setMessage(""); fique em todo lugar, não apenas quando reloga. ou seja não tem nada haver com PlayerJoinEvent

Se você anda pra longe e ela some tem algum código removendo. Só não entendi o que você quer fazer ainda...

Quero apenas que fique uma mensagem no life do wither permanente que fique mostrando essa mensagem "&bAproveite" '-'

Link para o comentário

Acho que entendeu errado, oque quero fazer e deixar que a mensagem do BarAPI.setMessage(""); fique em todo lugar, não apenas quando reloga. ou seja não tem nada haver com PlayerJoinEvent

Acho que é assim faz quase um ano que não faço plugin ou utilizo o java;

BarAPI.setMessage(getConfig().getString("BOSS_MSG").replace("&", "§"), 9999999999f);
Link para o comentário

Guest » MickCraft «

Acho que é assim faz quase um ano que não faço plugin ou utilizo o java;

BarAPI.setMessage(getConfig().getString("BOSS_MSG").replace("&", "§"), 9999999999f);

Não funcionou :(

Link para o comentário

Guest » MickCraft «

BarAPI.setMessage("§bAproveite");

No playerjoinevent

Eu já uso isso e.e, porem quando um jogador sai pra longe a mensagem some ou seja eu quero que ela fica permanente.

Link para o comentário

Eu já uso isso e.e, porem quando um jogador sai pra longe a mensagem some ou seja eu quero que ela fica permanente.

BarAPI.setMessage(p,"  §bAproveite "+ "§b" + p.getName(),999999999);

Link para o comentário

Usa scheduler para ficar Setando a Mensagem, por que tipo, eu nunca vi o método de funcionamento do BarAPI, se for do mesmo método a qual se faz em 1.5.2, tem que ficar mandando, pois o bagulho some mesmo por causa que o dragon que criar a bossbar fica fixo. Só uma hipótese do que possa ser, na 1.5.2 pelo menos é assim.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...