Leozi Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 (editado) Função:dar papel vip tipo eu ativei o melhor vip e ganho um papel vip pra dar pro meu amigo ou compro no /shop ou posso ganhar em caixas eventos, entre outros itens digo um iten que você ativa e ganha acesso a o /fly ou a 2 plots Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [x] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /daritens (para dar os itens de perm certo da configuração) /darpapel (para dar o papel vip certo da configuração é com o tempo na configuração) Porfavor mande no meu discord Canal LeoZera#2414 Editado Setembro 9, 2019 por Leozi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4rkks Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 amigo, topico errado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados