Ir para conteúdo

Editar skill de mineração

Jaciel

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum, venho aqui lhes trazer uma pergunta sobre o plugin McMMO.

Me deparei com o seguinte problema, minhas minas são feitas de blocos de minérios (mais especificadamente, redstone e lapis) e estes blocos não estão adicionando xp na habilidade.

Adicionei-os na pasta experience.yml e mesmo assim não está dando experiência, segue a imagem da config:

image.png.d035d7163b2cea8c467eba321570a1c5.png

Por favor, se alguém souber como adiciono estes blocos para darem experiencia, responda este tópico.

Editarei-o quando derem a resposta definitiva, pois facilita para os membros encontrarem a resposta rapidamente. 

Editado por Jaciel
Correção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/09/2019 em 23:04, Jaciel disse:

Olá pessoal do fórum, venho aqui lhes trazer uma pergunta sobre o plugin McMMO.

Me deparei com o seguinte problema, minhas minas são feitas de blocos de minérios (mais especificadamente, redstone e lapis) e estes blocos não estão adicionando xp na habilidade.

Adicionei-os na pasta experience.yml e mesmo assim não está dando experiência, segue a imagem da config:

image.png.d035d7163b2cea8c467eba321570a1c5.png

Por favor, se alguém souber como adiciono estes blocos para darem experiencia, responda este tópico.

Editarei-o quando derem a resposta definitiva, pois facilita para os membros encontrarem a resposta rapidamente. 

O player não minera Lapis_Block (Bloco de lápis já compactado) nem Redstone_Block (Bloco de redstone já compactado), e sim Lapis_Ore e Redstone_Ore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...