Morp Postado Setembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 (editado) O jogador do grupo Prestigio ia usar o comando (com delay de 24 horas) /prestigioitens - Com isso, ia abrir um menu com uma poção, um peitoral e uma espada. Quando clica na poção, ele ganha uma poção com Super Pulo I, Absorção II, Força II, Velocidade III, Resistência e Resistência contra fogo.. (Todos os efeitos por 2 minutos) ... Quando clica no peitoral, ele ia ganhar um kit de armaduras... A mesma coisa com a espada, ele ia ganhar um kit de espadas. Dai, ele só pode clicar em 1 dos 3 itens.. Tem que esperar 24 horas pra pegar os outros ... Aliás, o tempo conta quando o jogador estiver off ;-; e também quando acabar o delay aparece mensagem: "O tempo de delay dos seus Itens Prestígio acabou. Obtenha-os novamente com: /prestigioitens.." E quando não tivesse permissão (quando não fosse do grupo Prestigio por exemplo.) Ia aparecer: "Você não é um Jogador Prestigio! Para obter acesso, torne-se um Jogador Prestigio." (por favor, se você fizer, tenta fazer um comando que dá pra alterar o delay...) Obrigado! Discord : StarMorpheu | CEO#1379 StarMorpheu .. Diretor da Rede Realms Editado Setembro 12, 2019 por Morp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Free duvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morp Postado Setembro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 11 horas atrás, Pedromdsn disse: Free duvido. bom, se alguém for fazer eu gostaria que a pessoa entrasse em contato comigo, pra assim negociarmos né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Pega neném @topico Boa Sorte ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 (editado) Eu nesses últimos dias estou sem tempo para estar criando skripts, mas, conheço outros que pode fazer só não sei se eles cobrariam. Esse skript para min é algo simples. se quiser negociar vai no meu discord que eu posso estar indicando alguns. obs: Você faz isso com o básico do skript Editado Setembro 14, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados