Ir para conteúdo

[FORMAÇÃO DE EQUIPE] Projeto de uma rede diferenciada

Fer00mORoopyer

Posts Recomendados

Olá amigos da Gamer's Board, Me chamo Fernando.. nick in-game _Fer00m

Bom, estou dando inicio a um projeto de rede na versão 1.7x/1.8.x, mas para que isso seja possível 
                                                                        Preciso de uma equipe bem estruturada, para um desempenho mais eficiente! 

REDE LOOPYER - MC

Uma network muito bem produzido pois o foco é "Factions"

Cargos desejados no "Momento"

[ DESIGNER ]  Para dar inicio ao grupo do discord/logos/videos propaganda

OBS: o Encarregado tem direito de contratar mais pessoas para exercer a função! 

[ DEVLOPER ]  Para me ajuda na criação de nosso plugins/configuralos

OBS: Remunerado - pagamento final ao final do mês.. Valor de recebimento a combinar. 

[ BUILDER ]  Para dar inicio ao nosso mapa 

[ PROGRAMADOR (SITE) ]  Para dar inicio ao nosso site

Mais INFORMAÇÕES ao decorrer do andamento da REDE

Caso esteja interessado ao participar da equipe entrar em contato - discord.

Servidor com HOST de 2GB apenas para iniciar o projeto. 

IP: redeloopyer.jogar.la           ( PROVISÓRIO )

Discord: Fernando#1282

Discord da rede:  https://discord.gg/2QFVpFY

Editado por fernandoassmann
Atualização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Cassiano_14 disse:

Cara, 1.8 é o melhor tipo de versão para a maioria das pessoas, só que na 1.14 da para fazer muito mais coisas novas em plugins.

Nisto tem razão, porém poucas pessoas jogam nesta versão! Acho que não é vantajoso no momento..

Mas mais para frente é um ideia!

Link para o comentário

15 minutos atrás, fernandoassmann disse:

Nisto tem razão, porém poucas pessoas jogam nesta versão! Acho que não é vantajoso no momento..

Mas mais para frente é um ideia!

Cara, estou participando de um servidor, se quiser fala com um dos donos (Eu sou um mero dev do servidor) para se juntar com eles, e assim fazer uma network, https://discord.gg/5uNS6xn e vê com o zMine

Link para o comentário

Em 18/09/2019 em 18:40, Nightrj disse:

Boa sorte com o projeto :brazilianfanparrot:

Invista em um anti-hack 

Olá, Obrigado pelo aviso.. eu agora que estou voltando com servidores, fiquei um tempo meio afastado! então um pouco desatualizado.. 
se tiver algumas dicas etc.. e quiser ajudar nesta questão por favor entre em contato!

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...