Fer00mORoopyer Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 (editado) Olá amigos da Gamer's Board, Me chamo Fernando.. nick in-game _Fer00m Bom, estou dando inicio a um projeto de rede na versão 1.7x/1.8.x, mas para que isso seja possível Preciso de uma equipe bem estruturada, para um desempenho mais eficiente! REDE LOOPYER - MC Uma network muito bem produzido pois o foco é "Factions" Cargos desejados no "Momento" [ DESIGNER ] Para dar inicio ao grupo do discord/logos/videos propaganda OBS: o Encarregado tem direito de contratar mais pessoas para exercer a função! [ DEVLOPER ] Para me ajuda na criação de nosso plugins/configuralos OBS: o Encarregado tem direito de contratar mais pessoas para exercer a função! OBS: Remunerado - pagamento final ao final do mês.. Valor de recebimento a combinar. [ BUILDER ] Para dar inicio ao nosso mapa OBS: o Encarregado tem direito de contratar mais pessoas para exercer a função! [ PROGRAMADOR (SITE) ] Para dar inicio ao nosso site OBS: o Encarregado tem direito de contratar mais pessoas para exercer a função! Mais INFORMAÇÕES ao decorrer do andamento da REDE Caso esteja interessado ao participar da equipe entrar em contato - discord. Servidor com HOST de 2GB apenas para iniciar o projeto. IP: redeloopyer.jogar.la ( PROVISÓRIO ) Discord: Fernando#1282 Discord da rede: https://discord.gg/2QFVpFY Editado Setembro 20, 2019 por fernandoassmann Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Uma dica, faz servidor nas versões mais novas, tipo, 1.14. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 16 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Uma dica, faz servidor nas versões mais novas, tipo, 1.14. Faça caso queira que o servidor pegue 10 onlines. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Setembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 1 hora atrás, LucasCas disse: Boa sorte com o projeto ? Obrigado pelo apoio ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 3 horas atrás, iHuck disse: Faça caso queira que o servidor pegue 10 onlines. Cara, 1.8 é o melhor tipo de versão para a maioria das pessoas, só que na 1.14 da para fazer muito mais coisas novas em plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Setembro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 39 minutos atrás, Cassiano_14 disse: Cara, 1.8 é o melhor tipo de versão para a maioria das pessoas, só que na 1.14 da para fazer muito mais coisas novas em plugins. Nisto tem razão, porém poucas pessoas jogam nesta versão! Acho que não é vantajoso no momento.. Mas mais para frente é um ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 15 minutos atrás, fernandoassmann disse: Nisto tem razão, porém poucas pessoas jogam nesta versão! Acho que não é vantajoso no momento.. Mas mais para frente é um ideia! Cara, estou participando de um servidor, se quiser fala com um dos donos (Eu sou um mero dev do servidor) para se juntar com eles, e assim fazer uma network, https://discord.gg/5uNS6xn e vê com o zMine Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Os cargos serão remunerados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightrj Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Boa sorte com o projeto Invista em um anti-hack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer00mORoopyer Postado Setembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Em 18/09/2019 em 18:40, Nightrj disse: Boa sorte com o projeto Invista em um anti-hack Olá, Obrigado pelo aviso.. eu agora que estou voltando com servidores, fiquei um tempo meio afastado! então um pouco desatualizado.. se tiver algumas dicas etc.. e quiser ajudar nesta questão por favor entre em contato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados