Snuck Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 (editado) Boa tarde galera, beleza? Hoje vou botar a venda aqui na GB um plugin meu que terminei de fazer hoje, o SnuckFeitiços. Ele é formado por uma coleção de feitiços que estão sendo atualizados frequentemente. Ele é um plugin de feitiços em forma de item, pra ser mais específico cabeças customizadas que pra mim lembram as cores de seus respectivos feitiços. Por enquanto existem os feitiços de regeneração, dano e lerdeza. Estou implementando o feitiço chamado "gravidade positiva" que, ao aplicá-lo, o jogador é jogado pra cima do mundo e caí com muita força até bater no chão. Conforme os dias os feitiços vão sendo atualizados. Feitiço de dano. Feitiço de lerdeza. Feitiço de regeneração. Feitiço de empurrão (novo). Mensagens de quando os feitiços são givados pro jogador. Mensagens de quando o jogador joga os feitiços ao alvo. - Possui eventos próprios, sendo eles SpellThrowEvent e SpellDamageEvent; - A lista de feitiços está sendo atualizada assim que possível; - Todos os que comprarem o plugin recebem a source junto; - Não possui sistema de licença e não pretendo implementá-lo. - Adicionado o feitiço de empurrão (ao usar o feitiço em um jogador, o mesmo é jogado para longe). O plugin está custando R$15,00 e as formas de pagamento aceitas são Mercado Pago e PagSeguro. Discord: Snuck#9049 Editado Setembro 17, 2019 por oCyberBR 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Boa sorte nas vendas! Muito interessante o plug-in. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 7 minutos atrás, Z3R0 disse: Boa sorte nas vendas! Muito interessante o plug-in. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Comprei e não me arrependi ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 4 minutos atrás, M0rais disse: Comprei e não me arrependi ❤️ ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Plugin atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Boa sorte nas vendas, o plugin ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Dahora Só esse preço que deixa a desejar. Valorizar os projetos é algo que está faltando por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 11 minutos atrás, zenKurpfy disse: Dahora Só esse preço que deixa a desejar. Valorizar os projetos é algo que está faltando por aí. Acha que está baixo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 minuto atrás, oCyberBR disse: Acha que está baixo? muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Eu que fiz, eu tenho o direito de mudar o preço a hora que quiser, mas ninguém compra também, vou até fechar o tópico se não tiver uma venda. Tive 2 no total sendo que uma foi com desconto e por PayPal ainda por cima... É chato quando trabalho duro em um plugin e não rende simplesmente NADA. 3 caras falaram que ia comprar o SnuckMissions e adivinha, nenhum dos 3 me deu retorno, simplesmente ignoraram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 recomendo aumentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 4 minutos atrás, zenKurpfy disse: recomendo aumentar Como aumentar se com 15 reais já ninguém compra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Ninguém compra pq é dificil encaixar esse plugin em um servidor saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 3 minutos atrás, zenKurpfy disse: Ninguém compra pq é dificil encaixar esse plugin em um servidor saca? Vem DC, bora bater um papo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 hora atrás, oCyberBR disse: Como aumentar se com 15 reais já ninguém compra? Novo na área? Você nunca deve criar um projeto a venda do que você acha que seria vendido. Talvez seu problema nem seja o desenvolvimento e sim noções de marketing. Antes de criar um projeto que você deseja vender, busque o que estão procurando comprar, #ficadica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 6 horas atrás, Burpo disse: Novo na área? Você nunca deve criar um projeto a venda do que você acha que seria vendido. Talvez seu problema nem seja o desenvolvimento e sim noções de marketing. Antes de criar um projeto que você deseja vender, busque o que estão procurando comprar, #ficadica. vlw, to trabalhando em um aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados