Ir para conteúdo

[VENDA] SnuckFeitiços - Um plugin de feitiços nunca visto.

Snuck

Posts Recomendados

HPcZM8W.png

Boa tarde galera, beleza? Hoje vou botar a venda aqui na GB um plugin meu que terminei de fazer hoje, o SnuckFeitiços. Ele é formado por uma coleção de feitiços que estão sendo atualizados frequentemente.

vYxQcbP.png

Ele é um plugin de feitiços em forma de item, pra ser mais específico cabeças customizadas que pra mim lembram as cores de seus respectivos feitiços. Por enquanto existem os feitiços de regeneração, dano e lerdeza. Estou implementando o feitiço chamado "gravidade positiva" que, ao aplicá-lo, o jogador é jogado pra cima do mundo e caí com muita força até bater no chão. Conforme os dias os feitiços vão sendo atualizados.

RDbJ1Wd.png

ZjNPRIr.png

Feitiço de dano.

luUNqv1.png

Feitiço de lerdeza.

5xUYVS2.png

Feitiço de regeneração.

i0zFza3.png

Feitiço de empurrão (novo).

413ernY.png

Mensagens de quando os feitiços são givados pro jogador.

D4OLxbN.png

Mensagens de quando o jogador joga os feitiços ao alvo.

uNPHUfV.png

- Possui eventos próprios, sendo eles SpellThrowEvent e SpellDamageEvent;

- A lista de feitiços está sendo atualizada assim que possível;

- Todos os que comprarem o plugin recebem a source junto;

- Não possui sistema de licença e não pretendo implementá-lo.

qdhIKE5.png

- Adicionado o feitiço de empurrão (ao usar o feitiço em um jogador, o mesmo é jogado para longe).

sQnwEmG.png

O plugin está custando R$15,00 e as formas de pagamento aceitas são Mercado Pago e PagSeguro.

Discord: Snuck#9049

Editado por oCyberBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que fiz, eu tenho o direito de mudar o preço a hora que quiser, mas ninguém compra também, vou até fechar o tópico se não tiver uma venda.
Tive 2 no total sendo que uma foi com desconto e por PayPal ainda por cima...

É chato quando trabalho duro em um plugin e não rende simplesmente NADA. 3 caras falaram que ia comprar o SnuckMissions e adivinha, nenhum dos 3 me deu retorno, simplesmente ignoraram.

Link para o comentário

1 hora atrás, oCyberBR disse:

Como aumentar se com 15 reais já ninguém compra?

Novo na área?

Você nunca deve criar um projeto a venda do que você acha que seria vendido. Talvez seu problema nem seja o desenvolvimento e sim noções de marketing.

Antes de criar um projeto que você deseja vender, busque o que estão procurando comprar, #ficadica.

Link para o comentário

6 horas atrás, Burpo disse:

Novo na área?

Você nunca deve criar um projeto a venda do que você acha que seria vendido. Talvez seu problema nem seja o desenvolvimento e sim noções de marketing.

Antes de criar um projeto que você deseja vender, busque o que estão procurando comprar, #ficadica.

vlw, to trabalhando em um aqui...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...