Guest BrenoPasteleiro Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Não sei se tem isso que vo falar, pq nem li as coisa que tem, preguiça Coloca:Thor Buff Anuncio/megafone (msm coisa os 2) Limpar flechas em tantos em tantos segundos (pra nao bugarem Skill de arco mcmmo) /lanterna on ou off Aliases no comando /casa para /home já que ja estao acostumados com o home Aliases pra /tpaccept e /tpdeny já que ja estao acostumados Kits Fix all com aliases de /reparar e /fix Sistema de report para reportar players, hack etc... Sistema de /ajuda pra responder duvida etc... Tirar esse sistema de TELL pois pode bugar com o Legendchat (que geral usa) Coloca outras funções usando API DO LEGENDCHAT Chat tell, chat global, marcar player etc... sistema de hashtags, e pa na api do legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Não sei se tem isso que vo falar, pq nem li as coisa que tem, preguiça Coloca: Thor Buff Anuncio/megafone (msm coisa os 2) Limpar flechas em tantos em tantos segundos (pra nao bugarem Skill de arco mcmmo) /lanterna on ou off Aliases no comando /casa para /home já que ja estao acostumados com o home Aliases pra /tpaccept e /tpdeny já que ja estao acostumados Kits Fix all com aliases de /reparar e /fix Sistema de report para reportar players, hack etc... Sistema de /ajuda pra responder duvida etc... Tirar esse sistema de TELL pois pode bugar com o Legendchat (que geral usa) Coloca outras funções usando API DO LEGENDCHAT Chat tell, chat global, marcar player etc... sistema de hashtags, e pa na api do legendchat Obrigado pelas sugestões. Quanto aos sistemas O tell da pra desativar ele na config Kits sera implementado na v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Março 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2016 Bom plugin, mas 2+1=3, 3 é igual illuminat, Então isso prova que você, que está lendo isso, é um humano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Bom plugin, mas 2+1=3, 3 é igual illuminat, Então isso prova que você, que está lendo isso, é um humano vlw, nao cara eu so um avatar kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2016 é até melhor que o essentials normal Com estas funções que tem agora no PL possivelmente sim , por que não tem aquelas coisas Inuteis ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 (editado) So add uns /tell das vida e não por warp '-'. @Edit Vo usar quando terminar! Editado Abril 4, 2016 por Shadowz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 (editado) **** @UP ****Plugin atualizado,.Adicionado sistema de Kits em Menu Gui. Para criar o Kit Use: # Formato: id-quantidade-nome, id-quantidade-nome, id-quantidade-nome, # Noob: # Item: 268 //item que vai aparecer no menu gui # Nome: '&aNoob' //nome do item # Slot: 0 //Slot no menu gui # Items: 273-1-Kit_Noob, 274-1-Kit_Noob Editado Abril 15, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao_Luigi Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Mt bom ;D Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Mt bom ;D Vou usar Vlww.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cromo29 Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 (editado) Queria saber a versão do plugin, porque eu to usando na 1.8 e o comandos spawn, não estao pegando.#1 Surgestao : Queria que adicionasse o tphere,s,tp,ban,banip,tempban,resetar,mutar,desmutar.#2 Surgestao : Queria que no comando /toggledownfall fosse esse comando (/chuva [para ativar|desativar])#2 Surgestao : Queria que no comando /mute fosse esse comando (/calar [nick do player] [ tempo])#2 Surgestao : Queria que no comando /unmote fosse esse comando (/descalar [nick do player])#3 Surgestao : Queria que no comando /tphere fosse esse comando (/puxar [nome do player])#4 Surgestao : Queria que no comando /s fosse esse comando (/trazer [nome do player])#5 Surgestao : Queria que no comando /clear fosse esse comando (/limpar [nome do player])#6 Surgestao : Queria que no comando /ban fosse esse comando (/punir [nome do player] [motivo])#7 Surgestao : Queria que no comando /tempban fosse esse comando (/punirtempo [nome do player] [motivo] [tempo] [Ano,Mes,Dia,Hora,Minuto])#8 Surgestao : Queria que no comando /banip fosse esse comando (/punirip [nome do player] [motivo])#9 Surgestao : Queria que no comando /reset (Nao sei se é esse comando) fosse esse comando (/resetar [nome do player] [motivo]) (se voce nao entendeu o resetar, é zerar o jogador ele perde tudo como se fosse a primeira vez que ele tenha logado no servidor)#12 Surgestao [bonus] : Queria que criase um comando /punirall fizesse o seguinte processo ban,banip,resetar (se voce não entendeu esse comando que estou pedindo so ele vai executa os que eu falei lá emcima de punir,punirip,resetar / mas Cromo29 se eu for fazer o punirall não vai precisar dos outros punir,punirip,resetar amigo vai sim porque eu posso querer so banir,banirip ou resetar, voltando ao assunto quando eu digitasse o comando /punir deveria aparecer essa mensagen Use: /punir nick | /punirip nick | /resetar nick motivo | por final adiciona o /toggledownfall...)#13 Prints [Entender Melhor + um testo] : Quando o player for kickado ou banido aparecer isso 1 Print: Banido tentando entrar.2 Print: Mensagem ao banir.3 Print: Mensagem ao desbanir.4 Print: Nao poder banir.5 Print: Config.yml6 Print: Banidos.ymlDownload do plugin punir : se fou fazer oque estou citando o plugin vai ficar muito melhor quase completo,unico e claro BR.Download : http://www.mediafire.com/download/kvryfrlhsu9ejjq/Punir.jar Editado Abril 16, 2016 por Cromo29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Abril 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Poderia deixar ele compartivel com cauldron 1.7.10 por favor , se nao puder obrigado mesmo assim :)Download do cauldron se caso for fazer update pramim https://www.sendspace.com/file/a70l81 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Queria saber a versão do plugin, porque eu to usando na 1.8 e o comandos spawn, não estao pegando. #1 Surgestao : Queria que adicionasse o tphere,s,tp,ban,banip,tempban,resetar,mutar,desmutar. #2 Surgestao : Queria que no comando /toggledownfall fosse esse comando (/chuva [para ativar|desativar]) #2 Surgestao : Queria que no comando /mute fosse esse comando (/calar [nick do player] [ tempo]) #2 Surgestao : Queria que no comando /unmote fosse esse comando (/descalar [nick do player]) #3 Surgestao : Queria que no comando /tphere fosse esse comando (/puxar [nome do player]) #4 Surgestao : Queria que no comando /s fosse esse comando (/trazer [nome do player]) #5 Surgestao : Queria que no comando /clear fosse esse comando (/limpar [nome do player]) #6 Surgestao : Queria que no comando /ban fosse esse comando (/punir [nome do player] [motivo]) #7 Surgestao : Queria que no comando /tempban fosse esse comando (/punirtempo [nome do player] [motivo] [tempo] [Ano,Mes,Dia,Hora,Minuto]) #8 Surgestao : Queria que no comando /banip fosse esse comando (/punirip [nome do player] [motivo]) #9 Surgestao : Queria que no comando /reset (Nao sei se é esse comando) fosse esse comando (/resetar [nome do player] [motivo]) (se voce nao entendeu o resetar, é zerar o jogador ele perde tudo como se fosse a primeira vez que ele tenha logado no servidor) #12 Surgestao [bonus] : Queria que criase um comando /punirall fizesse o seguinte processo ban,banip,resetar (se voce não entendeu esse comando que estou pedindo so ele vai executa os que eu falei lá emcima de punir,punirip,resetar / mas Cromo29 se eu for fazer o punirall não vai precisar dos outros punir,punirip,resetar amigo vai sim porque eu posso querer so banir,banirip ou resetar, voltando ao assunto quando eu digitasse o comando /punir deveria aparecer essa mensagen Use: /punir nick | /punirip nick | /resetar nick motivo | por final adiciona o /toggledownfall...) #13 Prints [Entender Melhor + um testo] : Quando o player for kickado ou banido aparecer isso 1 Print: Banido tentando entrar. 2 Print: Mensagem ao banir. 3 Print: Mensagem ao desbanir. 4 Print: Nao poder banir. 5 Print: Config.yml 6 Print: Banidos.yml Download do plugin punir : se fou fazer oque estou citando o plugin vai ficar muito melhor quase completo,unico e claro BR. Download : http://www.mediafire.com/download/kvryfrlhsu9ejjq/Punir.jar Versão 1.7 e 1.8 testado por mim, aqui funciona de boa, obrigado pelas sugestões elas serão adicionadas em breve :salve: Poderia deixar ele compartivel com cauldron 1.7.10 por favor , se nao puder obrigado mesmo assim :) Download do cauldron se caso for fazer update pramim https://www.sendspace.com/file/a70l81 Nunca mexi com esse "cauldron" mais posso tentar :salve: >.< Queria saber a versão do plugin, porque eu to usando na 1.8 e o comandos spawn, não estao pegando. #1 Surgestao : Queria que adicionasse o tphere,s,tp,ban,banip,tempban,resetar,mutar,desmutar. #2 Surgestao : Queria que no comando /toggledownfall fosse esse comando (/chuva [para ativar|desativar]) #2 Surgestao : Queria que no comando /mute fosse esse comando (/calar [nick do player] [ tempo]) #2 Surgestao : Queria que no comando /unmote fosse esse comando (/descalar [nick do player]) #3 Surgestao : Queria que no comando /tphere fosse esse comando (/puxar [nome do player]) #4 Surgestao : Queria que no comando /s fosse esse comando (/trazer [nome do player]) #5 Surgestao : Queria que no comando /clear fosse esse comando (/limpar [nome do player]) #6 Surgestao : Queria que no comando /ban fosse esse comando (/punir [nome do player] [motivo]) #7 Surgestao : Queria que no comando /tempban fosse esse comando (/punirtempo [nome do player] [motivo] [tempo] [Ano,Mes,Dia,Hora,Minuto]) #8 Surgestao : Queria que no comando /banip fosse esse comando (/punirip [nome do player] [motivo]) #9 Surgestao : Queria que no comando /reset (Nao sei se é esse comando) fosse esse comando (/resetar [nome do player] [motivo]) (se voce nao entendeu o resetar, é zerar o jogador ele perde tudo como se fosse a primeira vez que ele tenha logado no servidor) #12 Surgestao [bonus] : Queria que criase um comando /punirall fizesse o seguinte processo ban,banip,resetar (se voce não entendeu esse comando que estou pedindo so ele vai executa os que eu falei lá emcima de punir,punirip,resetar / mas Cromo29 se eu for fazer o punirall não vai precisar dos outros punir,punirip,resetar amigo vai sim porque eu posso querer so banir,banirip ou resetar, voltando ao assunto quando eu digitasse o comando /punir deveria aparecer essa mensagen Use: /punir nick | /punirip nick | /resetar nick motivo | por final adiciona o /toggledownfall...) #13 Prints [Entender Melhor + um testo] : Quando o player for kickado ou banido aparecer isso 1 Print: Banido tentando entrar. 2 Print: Mensagem ao banir. 3 Print: Mensagem ao desbanir. 4 Print: Nao poder banir. 5 Print: Config.yml 6 Print: Banidos.yml Download do plugin punir : se fou fazer oque estou citando o plugin vai ficar muito melhor quase completo,unico e claro BR. Download : http://www.mediafire.com/download/kvryfrlhsu9ejjq/Punir.jar Versão 1.7 e 1.8 testado por mim, aqui funciona de boa, obrigado pelas sugestões elas serão adicionadas em breve :salve: Poderia deixar ele compartivel com cauldron 1.7.10 por favor , se nao puder obrigado mesmo assim :) Download do cauldron se caso for fazer update pramim https://www.sendspace.com/file/a70l81 Nunca mexi com esse "cauldron" mais posso tentar :salve: >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jarbas Bolado Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Obrigado :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Nossa ta me chamando muito a atencao de substituir o essentials... mas o modo como adiciona os kits, poderia fazer igual do essentials linha por linha? assim ficaria mais facil copiar e colocar os kits que ja tenho no essentials pois tem muitos enchants. Poderia portar o plugin para spigot1.9.2 ou 1.9?? vo ficar de olho, quando estiver mais completo irei testar sim. MrPower é TOP. e seu pl tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mateus Demarchi Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Nossa ta me chamando muito a atencao de substituir o essentials...mas o modo como adiciona os kits, poderia fazer igual do essentials linha por linha? assim ficaria mais facil copiar e colocar os kits que ja tenho no essentials pois tem muitos enchants. Poderia portar o plugin para spigot1.9.2 ou 1.9?? vo ficar de olho, quando estiver mais completo irei testar sim. MrPower é TOP. e seu pl tambem Da uma olhada no stylessentials, o projeto logo sairá a versão 0.1b Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Project273 Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 mt legal parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2016 (editado) testei e gostei ele funciona na 1.9 porem precisa mudar algumas coisas. colos os kits em linhas igual do essentials, e colocar o tempo de usaro de cada kit separado pois qualquer kits seja vip ou player tem o mesmo tempo de pegar outro kit. Tem kits que leva mais tempo de espera. o comando /v ou /vanish tambem ta faltando Ja que gastou de criar um menu em Gui de kits, poderia fazer o mesmo em Warps.. seria legal. Abracos Editado: os encantamentos nos kits nao existe, eles vem normais Editado parte 2: se voce der o comando /warp e uma warp inexistente ele da erro no cmd. no caso deveria avisar que a warp nao existe no servidor. Editado parte 3: No meu server 1.9.2 ele funciona, porem nao esta 100% por causa da versao... mais 90% e garantido ele ta com bug de nao salvar as warps quando renicia o server, tive que substituir por outro criado por mim em skript mesmo. Com spigot1.9 ele funciona, com paperspigot ele nao funciona. estou no aguardo da atualizacao. abracos Editado Abril 18, 2016 por Killerbee_Power Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Esta dando esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) Nossa ta me chamando muito a atencao de substituir o essentials... mas o modo como adiciona os kits, poderia fazer igual do essentials linha por linha? assim ficaria mais facil copiar e colocar os kits que ja tenho no essentials pois tem muitos enchants. Poderia portar o plugin para spigot1.9.2 ou 1.9?? vo ficar de olho, quando estiver mais completo irei testar sim. MrPower é TOP. e seu pl tambem Sobre os kits: sim, na proxima versão. amanho posto a versão para 1.9 Esta dando esse erro Qual erro deu no console? Editado Abril 19, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 http://pastebin.com/aNAyhnBY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) http://pastebin.com/aNAyhnBY Ta usando o Essentials? ta usando algum outro plugin de kit, inventario? tenta ligar seu server so com ele Editado Abril 19, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Ta usando o Essentials? ta usando algum outro plugin de kit, inventario? tenta ligar seu server so com ele Não Não Ok irei tentar, Agora ele da pra digitar /kit,/help etc mais fica assim,Eu Digito o comando e fica repitindo no chat mais nao vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) Não Não Ok irei tentar, Agora ele da pra digitar /kit,/help etc mais fica assim,Eu Digito o comando e fica repitindo no chat mais nao vai Pelo erro que vc mando eu acho q ta dando conflito com algum plugin(LEGENDCHAT), qual versão do seu server? o tell, vai na config e desativa ele Editado Abril 19, 2016 por єxтяαρlαyร Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Agrico Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Pelo erro que vc mando eu acho q ta dando conflito com algum plugin(LEGENDCHAT), qual versão do seu server? o tell, vai na config e desativa ele versão 1.5.2,Tem skype pra melhor contato? Ir em qual config? do legend ? ou do seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Abril 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2016 versão 1.5.2,Tem skype pra melhor contato? Ir em qual config? do legend ? ou do seu plugin Ta explicado, kkkkkkkkk Ele ainda nao tem suporte para 1.5.2, so funciona da 1.7 ate a 1.8 Me adc skype: extra.plays posso ate compilar ele na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 (editado) Sim esse nome é bem criativoMINA RECHEADABom pelo titulo já da para você saber tudo praticamente sobre o plugin, mas há algumas coisas diferentesComandos/minarecheada tool - Pega a ferramenta para setar os locais da mina recheada/minarecheada setentrada - Seta a entrada do evento /minarecheada setsaida - Seta a saída do evento/minarecheada abrir <numero de avisos para iniciar> - Abre o evento Mina Recheada/minarecheada cancelar - Cancela o evento/minarecheada participar - Entra no eventoPermissõesminarecheada.cmds.<argumento>Exemplo:minarecheada.cmds.toolConfiguração # >> GERAL # Tempo em segundos entre os anuncios TempoEntreAnuncios: 5 # IGNORE EspacoEntreMensagens: true # Ao final do evento dar uma picareta de premio para quem participou do evento. DarPicareta: true # Como a picareta do premio vai ser # OBS: Ela só irá ser dada para alguém se o campo "DarPicareta" for "true" # Material: Material da picareta (WOOD_PICKAXE, STONE_PICKAXE, IRON_PICKAXE, GOLD_PICKAXE, DIAMOND_PICKAXE) # Nome: Nome que vai aparecer do display da picareta. # Encantamentos: Encantamentos da picareta # Cada encantamento é separado por um ";" e a "," é usada para separar o nome do encantamento do valor que o item deve ser encantado (Ex: eff,5 = Eficiência V(5)) # Os encantamentos são: # eff > eficiência # un > inquebrável # fort > fortuna # silk > toque suave Picareta: Material: DIAMOND_PICKAXE Nome: '&3&lMina recheada' Encantamentos: eff,5;un,3;fort,3;silk,1 # Mínimo de jogadores para o evento ocorrer MinJogadores: 1 # >> CHANCES # Chances (em porcentagem) de cada minério Chances: Diamante: 1 Ferro: 3 Esmeralda: 1 Ouro: 1 Lapiz: 3 Carvao: 4 Redstone: 3 Quartzo: 2 # >> INCENTIVAR JOGADORES # Serve para que os blocos de pedra na mina troquem para minérios IncentivarJogadores: true # Os blocos de pedra começam a trocar para minérios quando a mina é quebrada até que porcentagem? # OBS: 0.0 - 100.0 IncentivarPorcentagem: 50.0 # Isso é para colocar minérios que estiverem com a porcentagem colocada abaixo, serem adicionados na hora de trocar as pedras IncentivarRaridade: 5 # Isso serve para que se chegar a porcentagem colocada abaixo os minérios vão ser trocados por blocos daquele minério, se quiser deixar desativado coloque o valor 100.0 # OBS: 0.0 - 100.0 IncentivarBlocosPorcentagem: 80.0 # O tempo que vai demorar para ir aparecendo os blocos (em segundos) # OBS: O contador só irá valer após a porcentagem do "IncentivarJogadores" chegar IncentivarTempo: 10 # >> LOCALIZAÇÕES Pos1: 0;0;0;world Pos2: 0;0;0;world Entrada: 0;0;0;0;0;world Saida: 0;0;0;0;0;world # >> MENSAGENS # Aqui é configurado as mensagens do evento Mensagens: ArgumentosInvalidos: - '&cArgumentos inválidos, use /minarecheada <args>' - '&c/minarecheada tool' SemPermissao: - '&e&l[MinaRecheada] &bSem permissão!' Aberto: - '&e&l[MinaRecheada] &bEvento &aMinaRecheada&b!' - '&e&l[MinaRecheada] &bPvP: &aOff' - '&e&l[MinaRecheada] &bUtilize &a/minarecheada participar &bpara participar do evento' - '&e&l[MinaRecheada] &bParticipantes:&a $players$' Iniciar: - '&e&l[MinaRecheada] &bEvento &aMinaRecheada&b! &biniciado!' - '&e&l[MinaRecheada] &bParticipantes no evento:&a $players$' Status: - '&e&l[MinaRecheada] &bFoi quebrado &a$percentage$% &bda mina.' Acabou: - '&e&l[MinaRecheada] &bFIM DO EVENTO!' - '&e&l[MinaRecheada] &bCada participante ganhou uma picareta.' - '&e&l[MinaRecheada] &bObrigado a todos que participaram.' SemJogadores: - '&e&l[MinaRecheada] &cNão há jogadores suficientes.' Ocorrendo: - '&e&l[MinaRecheada] &cO evento já está ocorrendo ou não está aberto.' Cancelado: - '&e&l[MinaRecheada] &cEvento cancelado por um administrador.' PrintsAnuncio do evento http://imgur.com/XmYlFbYEvento cancelado http://imgur.com/ZTFyhPiDurante o evento http://imgur.com/a/LgpAA Premio http://imgur.com/6weNtlq CRÉDITOS: Eu - Fiz o plugin '-@Samp - Auxilio sobre coisas do fórum@MrTBR - Auxilios sobre coisas do fórum @MrPowerGamerBr - Onde me inspirei para fazer este plugin (Ele fez um plugin de mina recheada para Nukkit)Video do power https://youtu.be/HrvCTE0MnCM Vai lá deixar seu like BUGS: NO TÓPICOSUGESTÕES: NO TÓPICO GOSTOU? DEIXA SEU LIKE PRA COMPRA ALIMENTODOWNLOADhttps://www.dropbox.com/s/nkx750l635pop9f/MinaRecheada.rar?dl=0 @Edit Desculpe se o tópico ficou ruim, é meu primeiro por incrível que pareça ;-; Editado Abril 28, 2016 por Gabriel__ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 bom plugin :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ProPTHD Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 @Gabriel__ Muito bom | \ / (Aserio) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninja_BrBr Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Mt bom esse pluginAserio todo mundo sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nightwork Postado Abril 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Ce e o bixao mermo em doido? Bom plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados