LuizB Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Apos colocar title eu vou usar plugin bom Sai Hoje Mesmo A Atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luthier Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Depois de colocar title, irei usar também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Sai Hoje Mesmo A Atualização estou no aguardo, me avise spigot 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDark Skill Postado Maio 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2016 Ele tem tipo um tempo determinado para reiniciar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Ele tem tipo um tempo determinado para reiniciar ? Sim na Configuração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Versão 1.1 O Que Tem De Novo ? - Fixado o Bug Dos Minutos - Agora Você Pode Alertar Os Players Quando Estiver Perto De Reiniciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 seria legal uns titles na tela avisando o tempo restante pra reiniciar etc, bom plugin estou no aguardo, me avise spigot 1.8 Apos colocar title eu vou usar plugin bom Saiu A Atualização, Pode Ser Baixada Por Aqui Mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obsidian Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Saiu A Atualização, Pode Ser Baixada Por Aqui Mesmo Agradeço, preciso usar algum .bat .sh ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 (editado) Agradeço, preciso usar algum .bat .sh ? tem um comando que é spigot:restart @EDIT Na Versão 1.2 Ira vir essa opção Editado Maio 21, 2016 por Cuthmf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brenitto Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Alguém pode me passar o link de download ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Ao meu ver é simples, e pelos meu conhecimento tambem No seu título ta escrito dev iniciante.. se você é iniciante você não sabe nem por onde começar a interceptar as mensagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jetta Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Alguém pode me passar o link de download ? http://gamersboard.com.br/topic/17831-ultraex-edite-qualquer-mensagem-v102/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheExile Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Top demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Poxa o dwoloand esta quebrado alguém me manda ele ? ai ou concerta isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Brenitto Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 http://gamersboard.com.br/topic/17831-ultraex-edite-qualquer-mensagem-v1 link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Whey Postado Maio 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Legal porem o dwoloand não fufa alguém poderia mandar? para min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 (editado) Altos packets interceptados Editado Maio 28, 2016 por Lüigi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Maio 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2016 Link removido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Altos packets interceptados Pdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Maio 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2016 (editado) Plugin muito interessante, salvo nos favoritos :) estou tentando baixar mas não da Editado Maio 29, 2016 por heromax Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizB Postado Junho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2016 @UPNão Recomendo Vocês Baixarem O Plugin, Descobri Alguns Bugs que podem não Ligar Seu Servidor na Hora Do Reinicio.Aguarde a Versão 1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Uma integração com o Mineresetlite seria muito bom, fica a sugestão preferi não adotar este sistema do MineResetLite, mas obrigado pela sugestão. Vou pensar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Junho 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Eu gostaria de adicionar algumas customizações nele, estou autorizado? O nome permanecerá o mesmo, _MinaRecheada, ou seja, se alguem vir o plugin, verá que é seu. Só quero adicionar algumas mecânicas pra inicio automático do evento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElGaubinho Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eu gostaria de adicionar algumas customizações nele, estou autorizado? O nome permanecerá o mesmo, _MinaRecheada, ou seja, se alguem vir o plugin, verá que é seu. Só quero adicionar algumas mecânicas pra inicio automático do evento. Isso já irá ter na versão 2.0, mas muito obrigado por se oferecer Obs: a 2.0 irá lançar apenas quando eu achar que o pessoal realmente quer o plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Está aqui a versão 3.10.1 do FeatherBoard crackeada. Deixem like ai pq deu mt trabalho pra crackear isso, demorei mais de 8h... Prova: Download: http://rgho.st/8x8qtrV58 Pass: anubis Link Spigot: https://www.spigotmc.org/resources/featherboard.2691/ Editado Junho 15, 2016 por AnubisCore 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Frigideira Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Acho que nao pode postar plugin crackeado/pirateado (que me lembre) Editado Junho 15, 2016 por Frigideira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Acho que nao pode postar plugin crackeado/pirateado (que me lembre) Pode sim, eu vi as regras e confirmei com o piole. Editado Junho 15, 2016 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pra que serve esse plugin ? tira essa dúvida pra mim e.e? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pra que serve esse plugin ? tira essa dúvida pra mim e.e? ? Scoreboard *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pra que serve esse plugin ? tira essa dúvida pra mim e.e? ? Eh um plugin super OP de scoreboard... Olha no link do spigot pra ver melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados