Carreta Furacão Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 boa, mas tem milhares dele na net crackeado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 boa, mas tem milhares dele na net crackeado Esse versão não, fui única pessoa que crackeei... Pode procurar versão 3.10.1 ou mais recente, só foi crackeada por mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Esse versão não, fui única pessoa que crackeei... Pode procurar versão 3.10.1 ou mais recente, só foi crackeada por mim... sqn né, tem ela em muitos forums já crackeada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 sqn né, tem ela em muitos forums já crackeada Mande um link via MP de um forum com essa versão crackeada... Palhaço, duvidando de minha palavra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrolladoIluminati Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 é verdade está versão ele crackeou As outras versões tem um bug e a score fica piscando Provas http://i.imgur.com/ejqlGqn.gifv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 é verdade está versão ele crackeou As outras versões tem um bug e a score fica piscando Provas http://i.imgur.com/ejqlGqn.gifv Isso são só versões mais antigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Mande um link via MP de um forum com essa versão crackeada... Palhaço, duvidando de minha palavra. só n mando porque o forum russo que tinha caiu Editado Junho 15, 2016 por Carreta Furacão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 depois reclamam de force op nos plugins kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Isso são só versões mais antigas Ja falei, essa release era minha. Pelomenos tinha um forum russo com minha release que ta off, n parece coicidencia mas ja que tem um "monte" de forum com versao crackeada manda ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Sai fora tiw, isso não é permitido aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xWooolf┐ Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Sai fora tiw, isso não é permitido aqui. Depois sai isso: ME AJUDEM MEU SERVIDOR TA SENDO HACKEADU TAUM USANDO FORCE OPE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Mande um link via MP de um forum com essa versão crackeada... Palhaço, duvidando de minha palavra. http://imgur.com/urNaVW8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 http://imgur.com/urNaVW8 Ele é o FFY00 .... Sai fora tiw, isso não é permitido aqui. Releia a regra 8.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) Sai fora tiw, isso não é permitido aqui. Eh mesmo? N sei se vc lembra mas essa regra foi editada pra poderem postar o FIX do Bukkit que impedia o exploit das NBT Tags que apenas eu, mike e joao do craftwar tinhamos e tambem era pago... http://imgur.com/urNaVW8 AnubisCore = FFY00 Depois sai isso: ME AJUDEM MEU SERVIDOR TA SENDO HACKEADU TAUM USANDO FORCE OPE Decompila saporra toda ai ent pourra Editado Junho 15, 2016 por AnubisCore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Eh mesmo? Não podia, mas a mongolidade é tenta que permitiram isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnubisCore Postado Junho 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Não podia, mas a mongolidade é tenta que permitiram isso. N sei se vc lembra mas essa regra foi editada pra poderem postar o FIX do Bukkit que impedia o exploit das NBT Tags que apenas eu, mike e joao do craftwar tinhamos e tambem era pago... Voces que escolheram UE 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr.Maia Postado Junho 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Essa é uma das versões mais atuais né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winhelp Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Obrigado por postar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MECABigFoot Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 (editado) \0/ deve sar bom Editado Junho 18, 2016 por MECABigFoot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Junho 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Pode postar mas se quiser kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 (editado) SuperRules Você precisa de um leve e simples plugin de regras? Aqui está a solução do seu problema! Comandos: - /regras - Vê as regras - /regras-reload - Recarrega as regras Permissões: - regras.reload Dependências: - Nenhuma! Versões Testadas: - 1.8 até 1.8.9 ChangeLog: - Versão 1.0 - Adicionado o Comando de "Reload". - Versão 1.4 - Adicionado uma configuração "mais amigável". - Versão 1.8 - Melhorado o Sistema de Regras e Permissões Adicionadas. Imagens: Link do Download: Clique AQUI para baixar! Editado Julho 4, 2016 por minecraft0_0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Sugestão use StringList ira ser melhor para config. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Sugestão use StringList ira ser melhor para config. Obrigado, vou usar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest nutella Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Nice vem ser [Diretor] comigo o projeto vai dar certo se você me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest supermannnon Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 cade o download ? e a versão 1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Junho 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2016 coloca um sistema para não poder interagir com baus, ender chest, fornalha e bancadas antes do restart, para evitar dupers ou gente perdendo itens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Mano, td bem que foi você quem fez, mas tem forums estrangeiros quem tem isso, se foi você que crackeou, parabéns, mas se não foi, por favor coloque os creditos de quem crackeou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pnxt Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Mano, td bem que foi você quem fez, mas tem forums estrangeiros quem tem isso, se foi você que crackeou, parabéns, mas se não foi, por favor coloque os creditos de quem crackeou Filhão, ele que crackeou essa versão, na verdade, as últimas versões só ele tem crackeado. Boa FFY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galaktine Postado Junho 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2016 Coloca a mensagem privada se não os maluco vai flooda o chat do servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bip Bip Postado Junho 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2016 diz Access to the file is restricted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados