Ir para conteúdo

TGHome

Trow_Games

Posts Recomendados

Qual bug?

Exemplo:

Sou membro no seu servidor, ai compro VIP, e vou pro grupo VIP.

Se o grupo VIP, tiver interrace do membro, ou então o grupo VIP de alguma forma pegar a permissão do membro, o plugin BUGA.

Por que, ele verifica se o player tem apenas aquela permissão, se ele tiver a permissão tgmembrolimite.usar e a permissão tgviplimite.usar, o plugin BUGA.

Mais, já estou tentando resolver isto, só não vou mexer mais, hoje por que acabei de formatar o notebook da minha tia, e to com uma dor de cabeça do caramba!

Vamos ver se meu amigo me ajuda neh!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olâ prezado,

Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA]

[iNFORMO]: Parabéns pelo seu tópico muito bem organizado.

Atenciosamente: xKizame

Link para o comentário

Legal cara vlw

Obrg!

Olâ prezado,

Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA]

[iNFORMO]: Parabéns pelo seu tópico muito bem organizado.

Atenciosamente: xKizame

e.e

Link para o comentário

Plugin Atualizado.

Versão: 1.3

Novidades:
BUG de limite de homes corrigido!

ATENÇÃO:
É importante a atualização, pois o bug funciona da seguinte forma, se o player comprou VIP, porem o grupo pega permissões do grupo membro, o plugin buga na permissão do grupo membro, assim os VIPs, ficam tendo somente o limite de homes dos membros!

Download: Clique Aqui.

Link para o comentário

Bom plugin só acho q pode ter um erro, imagina se eu deixar os staffs e os vips setarem homes infinitas sera q a config que armazena as homes suporta tanta informação?

Editado por RalfGamerBR
Link para o comentário

Bom plugin só acho q pode ter um erro, imagina se eu deixar os staffs e os vips setarem homes infinitas sera q a config que armazena as homes suporta tanta informação?

Provavelmente sim.

Estou aprendendo a mexer com sqlite, provavelmente logo logo, eu atualizo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...