Guest iFelipe Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Agora sim ficou PERFECT! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Agora sim ficou PERFECT! '-' u.u vlw!! '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Achei um bug, somente o grupo padrão esta conseguindo criar mais de uma home. OBS: Não esta dando nenhum erro no console e não aparece a mensagem que o player a home. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Achei um bug, somente o grupo padrão esta conseguindo criar mais de uma home. OBS: Não esta dando nenhum erro no console e não aparece a mensagem que o player a home. Você ta pegando interrace de algum grupo?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamer1456 Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Você ta pegando interrace de algum grupo?! Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Sim Um, provavelmente será isto! Teria como você pegar e tirar esse interrace, pois o plugin tem um BUG kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Um, provavelmente será isto! Teria como você pegar e tirar esse interrace, pois o plugin tem um BUG kkkk Qual bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 17, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Qual bug? Exemplo: Sou membro no seu servidor, ai compro VIP, e vou pro grupo VIP. Se o grupo VIP, tiver interrace do membro, ou então o grupo VIP de alguma forma pegar a permissão do membro, o plugin BUGA. Por que, ele verifica se o player tem apenas aquela permissão, se ele tiver a permissão tgmembrolimite.usar e a permissão tgviplimite.usar, o plugin BUGA. Mais, já estou tentando resolver isto, só não vou mexer mais, hoje por que acabei de formatar o notebook da minha tia, e to com uma dor de cabeça do caramba! Vamos ver se meu amigo me ajuda neh!! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns e.e vou usar seu plugin puxa vida os caras desse fórum tão fazendo só plugin bom '-' Continuem assim e melhor 0800 Sempre ein '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns e.e vou usar seu plugin puxa vida os caras desse fórum tão fazendo só plugin bom '-' Continuem assim e melhor 0800 Sempre ein '-' u.u valeu! :) @Off: Não entendi: "e melhor 0800 Sempre ein '-'", como assim 0800?! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 u.u valeu! :) @Off: Não entendi: "e melhor 0800 Sempre ein '-'", como assim 0800?! kk 0800 = Free.... Conseguiu resolver o bug? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 0800 = Free.... Conseguiu resolver o bug? '-' '-' Ainda não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 0800 quer dizer que é free ou seja gratis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 0800 quer dizer que é free ou seja gratis Ah kkk esqueci, que 0800 a ligação é free! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Godoy_Games Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Legal cara vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Março 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Olâ prezado, Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA] [iNFORMO]: Parabéns pelo seu tópico muito bem organizado. Atenciosamente: xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Legal cara vlw Obrg! Olâ prezado, Aparti de hojê 01/03/2015 virei uma critica, cada tópico que eu responder terá uma critica no final do tópico! [NÃO-SE-OFENDA] [iNFORMO]: Parabéns pelo seu tópico muito bem organizado. Atenciosamente: xKizame e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 Plugin Atualizado. Versão: 1.3 Novidades:BUG de limite de homes corrigido! ATENÇÃO:É importante a atualização, pois o bug funciona da seguinte forma, se o player comprou VIP, porem o grupo pega permissões do grupo membro, o plugin buga na permissão do grupo membro, assim os VIPs, ficam tendo somente o limite de homes dos membros! Download: Clique Aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Droka Postado Março 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 1.7.10 funfa ??? Gostei acho que vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2015 1.7.10 funfa ??? Gostei acho que vou usar Não sei... Testa ae, e me fale pra eu ficar sabendo. Testado apenas na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Março 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 #boa Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlaZer Postado Abril 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Muito bom GOSTEI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2015 Muito bom GOSTEI vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 (editado) Bom plugin só acho q pode ter um erro, imagina se eu deixar os staffs e os vips setarem homes infinitas sera q a config que armazena as homes suporta tanta informação? Editado Abril 6, 2015 por RalfGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Bom plugin só acho q pode ter um erro, imagina se eu deixar os staffs e os vips setarem homes infinitas sera q a config que armazena as homes suporta tanta informação? Provavelmente sim. Estou aprendendo a mexer com sqlite, provavelmente logo logo, eu atualizo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Abril 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Provavelmente sim. Estou aprendendo a mexer com sqlite, provavelmente logo logo, eu atualizo. Eu tambem tava querendo mais fiz igual ao essentials msm cria uma yml para cada jogador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Eu tambem tava querendo mais fiz igual ao essentials msm cria uma yml para cada jogador Assim, gera muito lag, eu acho. Salvar tudo em um só, fica melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados