zMaster_ Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Eu tenho um plugin de money top e uso o citiziens para criar o top coins mas sempre que inicio o servidor os npcs duplicam. Não sei se isso é bug do citiziens2 ou do plugin de money Não é a primeira vez que isso acontece, uns tempos atras eu tinha um plugin de encantar que precisava do citiziens pra criar os npcs e eles sempre duplicavam tmb Alguem sabe como resolver esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iReaper Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Creio que não seja problema de nenhum dos dois plugins. Porque eu uso o sky chests no meu servidor, e ele também dá esse bug de duplicar quando reinicia o servidor. Também to loco procurando resolver isso. Caso eu encontre o problema te mando aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Este problema amigo ocorre na verificação dos NPC, sugiro testar o HeroMagnata caso não for sucesso procure um developer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Ainda estou com esse erro mas ele ocorre nem sempre em todos os reloads que eu dou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 1 hora atrás, United disse: Ainda estou com esse erro mas ele ocorre nem sempre em todos os reloads que eu dou chama discord: Morais_#7336 , se o plugin for seu é bastante fácil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados