iHuck Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 @Trow_Games Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 hora atrás, Caio Costenaro disse: Gostaria muito que alguem me falasse como que eu faço para remover o problema que eu tou enfrentando, ja coloquei vários plugins de clans em GUI, e sempre acontece alguma coisa, No momento que eu digito /clan, abre em GUI, a seguir eu clico na minha cabeça e se eu clicar nela e puxar pro inventario ele fica no meu inventário e gostaria de saber como que faço para tirar esse bug. Depois de puxar pro meu inventario Simples. Na sua classe de eventos (listeners), faça isso: @EventHandler public void clickInv(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); Inventory inv = e.getInventory(); // Checa se o inventário que está sendo clicado é o do menu gui que você criou // Você pode checar isso comparando o nome do inventário... if(inv.getTitle().equalsIgnoreCase("§7GUI CLAN")){ e.setCancelled(true); } } Tenta fazer algo assim. Deve funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 hora atrás, Trow_Games disse: Simples. Na sua classe de eventos (listeners), faça isso: @EventHandler public void clickInv(InventoryClickEvent e){ Player p = (Player)e.getWhoClicked(); Inventory inv = e.getInventory(); // Checa se o inventário que está sendo clicado é o do menu gui que você criou // Você pode checar isso comparando o nome do inventário... if(inv.getTitle().equalsIgnoreCase("§7GUI CLAN")){ e.setCancelled(true); } } Tenta fazer algo assim. Deve funcionar. Eu não entendi como que eu posso fazer, consegue me explicar de um jeito mais básico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 1 hora atrás, Caio Costenaro disse: Eu não entendi como que eu posso fazer, consegue me explicar de um jeito mais básico? Você está mexendo no código base do plugin?! (Mexendo com programação?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 10 minutos atrás, Trow_Games disse: Você está mexendo no código base do plugin?! (Mexendo com programação?) Acredito que ele não tenha noção de programação e só está usando o plugin de clan mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 2 horas atrás, iHuck disse: Acredito que ele não tenha noção de programação e só está usando o plugin de clan mesmo. Realmente é isso, consegue me mandar algum download sem esse bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 8 horas atrás, Caio Costenaro disse: Gostaria muito que alguem me falasse como que eu faço para remover o problema que eu tou enfrentando, ja coloquei vários plugins de clans em GUI, e sempre acontece alguma coisa, No momento que eu digito /clan, abre em GUI, a seguir eu clico na minha cabeça e se eu clicar nela e puxar pro inventario ele fica no meu inventário e gostaria de saber como que faço para tirar esse bug. Depois de puxar pro meu inventario Aparece algum erro no console? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Não, nenhum erro pelo visto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 6 horas atrás, iHuck disse: Acredito que ele não tenha noção de programação e só está usando o plugin de clan mesmo. Compreendo... Mas aí não há muito o que eu possa fazer. Não tenho a src deste plugin. Tem que pedir ao desenvolvedor que o criou para fazer a atualização/correção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 13 horas atrás, Trow_Games disse: Compreendo... Mas aí não há muito o que eu possa fazer. Não tenho a src deste plugin. Tem que pedir ao desenvolvedor que o criou para fazer a atualização/correção. Acho que o dono do plugin é o @Gutyerrez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Se ele puder me ajudar com esse erro agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNitriXz Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Plugin mal feito da nisso! Recomendo os plugins do Trow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados