Ir para conteúdo

[FREE] Bloquear Spawners ao lado de Bedrock

MaarshBR

Posts Recomendados

Fala galera, tranquilos como esquilo ?

Eu comprei este plugin do @RUSHyoutuber um tempo atrás, pois eu não havia encontrado outro free, então, com a autorização dele, estarei colocando para download para vocês que se interessarem no plugin.

Função

O plugin bloqueia que você coloque spawners ou blocos de proteções perto um do outro. Você pode configurar o raio em que o jogador possa colocar os spawners ao lado dos blocos de proteção, como também definir o id dos blocos.

config.yml

image.png.8365b9c8397dbc8f0a9e02880540e690.png

Download

CLIQUE AQUI

Editado por Marshz
Tinha minha foto ali po kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CMarsh disse:

Fala galera, tranquilos como esquilo ?

Eu comprei este plugin do @RUSHyoutuber um tempo atrás, pois eu não havia encontrado outro free, então, com a autorização dele, estarei colocando para download para vocês que se interessarem no plugin.

Função

O plugin bloqueia que você coloque spawners ou blocos de proteções perto um do outro. Você pode configurar o raio em que o jogador possa colocar os spawners ao lado dos blocos de proteção, como também definir o id dos blocos.

config.yml

image.png.8365b9c8397dbc8f0a9e02880540e690.png

Permissão do Rush:

Ocultar conteúdo

image.png.964d1cdffe2784db0f3889f2c0a5840a.png

Download

CLIQUE AQUI

Bela atitude Parabéns, vai ajudar que precisa.

Link para o comentário

19 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Parabéns por tomar a iniciativa de liberar o plugin gratuitamente para a comunidade.

19 horas atrás, EjLucco disse:

Bela atitude Parabéns, vai ajudar que precisa.

Obrigado !

Link para o comentário

5 horas atrás, GTBelo disse:

Acho que não entendi muito bem a utilidade do plugin. Poderia me explicar?

O plugin é mais focado para o Factions. Basicamente se tem um bloco de proteção (bedrock, obsidian, endstone) e você tentar colocar um mobspawner ao lado desses blocos, o plugin vai impedir. Isso serve mais para que as facções não protejam muito os spawners, facilitando as invasões.

Link para o comentário

6 horas atrás, DevJoao disse:

O cara é pica '-'

Só que vocês só tem que entender uma única coisa... não é complexa, não, pelo contrário, é bem simples, é o resumo dos resumos, porém tem uma importância na história da humanidade, a verdade é que o cara é pica.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...