adryan Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 (editado) Olá! Hoje estou aqui para apresentar o meu mais novo plugin.... O SR_CASH / SR_GEMAS !!! Um Simples plugin de cash porém muito util. Estou vendendo ele por R$5.00 ou R$6.00 que dai irei editar o plugin do jeito que quiser! O PLUGIN CONTÉM: -Suporte com o desenvolvedor -O cash dos player são armazenados em MySQL -Contém /cash top / gema top e sistema de cheque! PREÇOS: Plugin em sí: R$5.00 (cada) Plugin com modificações: R$6.00 (cada) Plugin com GUI de /shop: R$10.00 (cada) Plugin com GUI de /shop +modificações: R$14.00 (cada) SE INTERESSOU? ENTÃO NAO PERCA TEMPO E ME CHAME NO DISCORD PARA NEGOCIARMOS! PRINTS: Editado Setembro 22, 2019 por adryan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Opa está pedindo dinheiro por isso? ksksks (Nem noto a diferença do thg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 1 hora atrás, M0rais disse: Opa está pedindo dinheiro por isso? ksksks (Nem noto a diferença do thg) Sim, eu fiz este plugin vendo videos do thg, porém eu fiz os codigos ent eu tenho o direito de poder ou nao poder botar ele a venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescaaallz Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Setembro 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 2 horas atrás, adryan disse: Sim, eu fiz este plugin vendo videos do thg, porém eu fiz os codigos ent eu tenho o direito de poder ou nao poder botar ele a venda Código não é seu '-', é do thg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 13 horas atrás, GabrielAlves disse: Código não é seu '-', é do thg '-' Não na vdd nao, eu me inspirei no codigo do thg, claro que usei algumas partes mas a maioria do codigo é meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 (editado) 6 horas atrás, adryan disse: Não na vdd nao, eu me inspirei no codigo do thg, claro que usei algumas partes mas a maioria do codigo é meu E quer vender? É melhor usar o do THG que sabemos que é mais otimizado... e é FREE Editado Setembro 22, 2019 por yChusy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 3 horas atrás, yChusy disse: E quer vender? É melhor usar o do THG que sabemos que é mais otimizado... e é FREE FREE? kkkkkk a maioria dos plugin dele é pago, e eu posso te dar certeza que o meu é tão optimizado quanto o do THG.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 (editado) Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim. Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java... @topic Boa sorte nas vendas! Editado Setembro 22, 2019 por TheGeneX 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 6 minutos atrás, TheGeneX disse: Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim. Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java... @topic Boa sorte nas vendas! Muito obg mano <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Deixa o cara vender velho, não tem problema nenhum, se tá nos vídeos do THG ou não, o problema não é seu... E outra, se tá nos vídeos dele, é só ir lá e fazer, não ir criticar o trabalho dos outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 4 minutos atrás, oCyberBR disse: Deixa o cara vender velho, não tem problema nenhum, se tá nos vídeos do THG ou não, o problema não é seu... E outra, se tá nos vídeos dele, é só ir lá e fazer, não ir criticar o trabalho dos outros. obg a você tbm mano tmj <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 36 minutos atrás, TheGeneX disse: Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim. Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java... @topic Boa sorte nas vendas! Humilde, concordo TOTALMENTE. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 2 minutos atrás, SrBacon disse: Humilde, concordo TOTALMENTE. Vlw ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuxy Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 3 minutos atrás, adryan disse: Vlw ? Boa sorte em sua jornada e suas vendas! Não ligue para comentários sem nocão. @topic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryan Postado Setembro 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 3 minutos atrás, SrBacon disse: Boa sorte em sua jornada e suas vendas! Não ligue para comentários sem nocão. @topic ok ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 2 horas atrás, TheGeneX disse: Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim. Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java... @topic Boa sorte nas vendas! Disse tudo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Em 22/09/2019 em 11:07, TheGeneX disse: Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim. Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java... @topic Boa sorte nas vendas! Tá Beleza, mas o plugin não é dele , a mesma coisa eu pegar source do mamba factions do rush, mudar o nome para RasakyFactions e vender, saca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Pensei que os cara tinha te botado na blacklist dps que me roubou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados