Ir para conteúdo

SR_Cash

adryan

Posts Recomendados

Olá!

Hoje estou aqui para apresentar o meu mais novo plugin....

O SR_CASH / SR_GEMAS !!!

Um Simples plugin de cash porém muito util. Estou vendendo ele por R$5.00 ou R$6.00 que dai irei editar o plugin do jeito que quiser!

O PLUGIN CONTÉM: 

-Suporte com o desenvolvedor

-O cash dos player são armazenados em MySQL

-Contém /cash top / gema top e sistema de cheque!

PREÇOS:

Plugin em sí: R$5.00  (cada)

Plugin com modificações: R$6.00 (cada)

Plugin com GUI de /shop: R$10.00 (cada)

Plugin com GUI de /shop +modificações: R$14.00 (cada)

SE INTERESSOU?

ENTÃO NAO PERCA TEMPO E ME CHAME NO DISCORD PARA NEGOCIARMOS!

PRINTS:

Screenshot_1.png.e44c4488d02321deb143637e14ce5f5d.png

Screenshot_2.png.a04bfce8da6c01af5c2853923c164611.png

Screenshot_3.png.790cc46e934469a569a178847fe5209a.png

Screenshot_4.png.ae0fde4c173709c53672b07f09c3e044.png

Screenshot_1.png.1a6bbfc08bd18e3969e6e3ae193dc4bf.png

Screenshot_2.png.538b2b11debe49ac11809eeea361aefd.png

Screenshot_3.png.c14e6fc706dfb8d2abf5256fa2c97091.png

Screenshot_4.png.2b880dd6abe0bed7600c300dd73091c7.png

Screenshot_5.png.c7ecc39179d2735cb31bfbbeb9029fd6.png

Screenshot_6.png.39e014cc7ac05ebe153fc2457af32c75.png

Screenshot_7.png.bb384f40e040e793b22f4ce1d4379c6d.png

Screenshot_8.png.df9eefebc2fd8cd8aa468cce595c545c.png

Screenshot_9.png.2c7319f9b8e9bdef20843b5376bf7dd2.png

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Editado por adryan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, M0rais disse:

Opa está pedindo dinheiro por isso? ksksks (Nem noto a diferença do thg)

Sim, eu fiz este plugin vendo videos do thg, porém eu fiz os codigos ent eu tenho o direito de poder ou nao poder botar ele a venda

Link para o comentário

6 horas atrás, adryan disse:

Não na vdd nao, eu me inspirei no codigo do thg, claro que usei algumas partes mas a maioria do codigo é meu

E quer vender? É melhor usar o do THG que sabemos que é mais otimizado... e é FREE

Editado por yChusy
Link para o comentário

3 horas atrás, yChusy disse:

E quer vender? É melhor usar o do THG que sabemos que é mais otimizado... e é FREE

FREE? kkkkkk a maioria dos plugin dele é pago, e eu posso te dar certeza que o meu é tão optimizado quanto o do THG..

Link para o comentário

Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim.

Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java...

@topic

Boa sorte nas vendas!

Editado por TheGeneX
Link para o comentário

6 minutos atrás, TheGeneX disse:

Mano, o cara só quer vender o plugin. Não importa se o código está em uma AULA, se estiver na aula de alguém no youtube o código é público, ele pode vender o plugin que ele quiser... Deixa o menino vender o plugin dele suave, não há motivos pra "crucificar" tanto o cara assim.

Quem não quiser comprar é só não comprar, mas ficar no tópico falando merda pro menino é foda também né, o cara ta tentando aprender Java...

@topic

Boa sorte nas vendas!

Muito obg mano <3

Link para o comentário

Deixa o cara vender velho, não tem problema nenhum, se tá nos vídeos do THG ou não, o problema não é seu... E outra, se tá nos vídeos dele, é só ir lá e fazer, não ir criticar o trabalho dos outros.

Link para o comentário

4 minutos atrás, oCyberBR disse:

Deixa o cara vender velho, não tem problema nenhum, se tá nos vídeos do THG ou não, o problema não é seu... E outra, se tá nos vídeos dele, é só ir lá e fazer, não ir criticar o trabalho dos outros.

obg a você tbm mano tmj <3

Link para o comentário

36 minutos atrás, TheGeneX disse:

@topic

Boa sorte nas vendas!

Humilde, concordo TOTALMENTE.

Link para o comentário

2 horas atrás, TheGeneX disse:

@topic

Boa sorte nas vendas!

Disse tudo...

Link para o comentário

Em 22/09/2019 em 11:07, TheGeneX disse:

@topic

Boa sorte nas vendas!

Tá Beleza, mas o plugin não é dele , a mesma coisa eu pegar source do mamba factions do rush, mudar o  nome para RasakyFactions e vender, saca?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...