TheGeneX Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 (editado) DESCRIÇÃO É um plugin de boss totalmente configurável, bosses infinitos e matadoras infinitas.FUNÇÕES - É possível colocar permissões para cada boss - É possível setar uma location para o boss sempre respawnar ao morrer (ele respawna depois de um tempo configurável) - É possível configurar a entidade do bosses - É possível configurar o item dos ovos de bosses - É possível deixar o item dos ovos de bosses brilhante - É possível configurar todos os drops de bosses [com encantamentos e etc] - É possível colocar comandos ao matar bosses - É possível colocar inquebrável na matadora - É possível habilitar a necessidade de matadora para matar um boss, ou colocar para qualquer espada poder matar um boss - É possível configurar a vida do boss - É possível configurar quanto dano uma matadora da E muito mais! + Agora é possível configurar os drops de um boss por menu gui + Agora é possível configurar armadura e item na mão de bosses + Agora os bosses dão contra-ataques + Agora é possível ver os drops de um boss por menu DOWNLOAD/IMAGENS/COMANDOS SpigotSUPORTE O link do discord para suporte é: https://discord.gg/pvMuqpcOBSERVAÇÕESReporte bugs no discord para suporte. Se você tem alguma sugestão para esse plugin ou para outros, me contate pelo discord. Editado Outubro 3, 2019 por TheGeneX 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Belo plug-in, vai ajudar muita gente. ✌️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZaiZ Postado Outubro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 Está com erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2019 (editado) 22 minutos atrás, ZaiZ disse: Está com erro.. Qual é o erro? @update O plugin foi atualizado, changelog no discord/spigot Editado Outubro 3, 2019 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2019 2 horas atrás, String disse: Remover este post, ou tópico? O post, era pra editar o tópico e acabei enviando um post citando kkk (dai eu editei pra apagarem) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 7 horas atrás, TheGeneX disse: O post, era pra editar o tópico e acabei enviando um post citando kkk (dai eu editei pra apagarem) Pronto! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 não estou conseguindo modificar o drop de dos mobs, nem pela config e nem pelo preview in game Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 2 horas atrás, sudanogames disse: não estou conseguindo modificar o drop de dos mobs, nem pela config e nem pelo preview in game Entra no discord de suporte que eu falo com você por lá (ta no spigot o link) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 @TheGeneX entendi como adiciona itens, más obrigado. ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 15 horas atrás, sudanogames disse: @TheGeneX entendi como adiciona itens, más obrigado. ótimo plugin. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordWin Postado Outubro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 [ Belo plugin, free e com suporte falo nada esse é 10/10 ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Outubro 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2019 54 minutos atrás, LordWin disse: [ Belo plugin, free e com suporte falo nada esse é 10/10 ] Muito obrigado mesmo irmão <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Muito bom plugin, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Uso e recomendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 17 horas atrás, Thifix disse: Muito bom plugin, parabéns. 15 horas atrás, Ivan disse: Uso e recomendo Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Não tem como executar comando /boss give pelo console? poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Dezembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 1 hora atrás, uSkurleyy disse: Não tem como executar comando /boss give pelo console? poderia me ajudar? Infelizmente não tem como, eu perdi o código desse plugin então não será possível adicionar essa função, perdão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uSkurleyy Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 11 horas atrás, TheGeneX disse: Infelizmente não tem como, eu perdi o código desse plugin então não será possível adicionar essa função, perdão Putz irmão, o plugin é muito bom, só que sem essa função fica dificil de fazer um menú para comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Muito bom o plugin tem versão BR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Abril 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Uma sugestão, quando o boss renasce em um local determinado, haver um anuncio que ele renasceu. E uma pergunta, tem como retirar o spawn dele? Pra colocar tem o comando e pra retirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhoncoder Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 esse plugin era oque o meu server precisava. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados