Caio Costenaro Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Bom estou com um problema aqui no meu LegendChat, toda vez que eu vou tentar falar no chat local ele aparece o seguinte erro. Com isso ou eu tenho que digitar /lc reload, ou /lc playerch, alguém sabe resolver isso pelo amor de Deus, se eu der /lc reload, o chat local ele funciona por alguns minutos sem digitar /l para falar, dps tem que ficar digitando o /l .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 5 minutos atrás, Caio Costenaro disse: Bom estou com um problema aqui no meu LegendChat, toda vez que eu vou tentar falar no chat local ele aparece o seguinte erro. Com isso ou eu tenho que digitar /lc reload, ou /lc playerch, alguém sabe resolver isso pelo amor de Deus, se eu der /lc reload, o chat local ele funciona por alguns minutos sem digitar /l para falar, dps tem que ficar digitando o /l .. É necessário definir qual será o canal padrão por onde o jogador irá falar na config default_channel: local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 4 minutos atrás, EduardoMGP disse: É necessário definir qual será o canal padrão por onde o jogador irá falar na config default_channel: local Já está definido :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 As vezes acontece isso comigo, para resolver basta relogar no servidor e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 4 minutos atrás, Z3R0 disse: As vezes acontece isso comigo, para resolver basta relogar no servidor e pronto. Ficar relogando toda hora é foda mano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Setembro 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 Bom se acontece toda hora ai já é um problema, no meu caso acontece as vezes e a solução é essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Setembro 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 3 minutos atrás, Z3R0 disse: Bom se acontece toda hora ai já é um problema, no meu caso acontece as vezes e a solução é essa. Acontece toda hora vei, ai tem vez que chega dar isso... Ai tenho qe ficar dando /lc reload Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Setembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Dúvida resolvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados