CookieGamerPT Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 "Formas de registro" ou validação de conta! Como sabe ou estará sabendo agora, o IPB tem disponivel 4 formas para você validar sua conta! 1 - User then Admin Validation - Um email é enviado para o usuario, clicando em um link, o administrador do forum, receberá um email também, nisto, ele vai aprovar ou não 2 - User Email Validation - Um email é enviado para o usuario, nistro, clicando um link, a conta será aprovada, e estará pronta para uso. 3 - Admin Validation - O administrador deve aprovar a conta pelo Painel. 4 - None - Nenhum! Com e-mail falso ou verdadeiro o futuro usuario conseguirá se registrar. Para alterar, para algumas das opçoes, faça isto: Acesse seu AdminCP > Na barra de pesquisa, digite "New registration email validation", em seguida selecione a opção desejada, e Update Settings. Erros ou dúvida? Comente :lol:End! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa... Sempre quis saber onde vai pra editar os email de confirmação e esses paranaue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Nem o GamersBoard tem esse esquema de confirmação por e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DiegoHenrique Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa talvez faça em meu fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa... Sempre quis saber onde vai pra editar os email de confirmação e esses paranaue! Thanks! Nem o GamersBoard tem esse esquema de confirmação por e-mail. Pois é ;=; Boa talvez faça em meu fórum Tudo bem =) Mas veja o e-mail usado na hora da instalação do fórum. Alguns ou diversos dão erros, e o email não é enviado. Ainda não descubri o motivo, apenas fiquei sabendo que pode ser problema da hospedagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 (editado) Boa carai em CookieGamerPT_ ta postando varios tutorial Parabens #CookieGamerPT_IPB_SUPORT. Editado Fevereiro 14, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Boa carai em CookieGamerPT_ ta postando varios tutorial Parabens #CookieGamerPT_IPB_SUPORT. Vlew's :lol: Se tiver dica(s) do próximo tutorial, agradeço e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Vlew's :lol: Se tiver dica(s) do próximo tutorial, agradeço e-e como denunciar um fórum www.minehub.com.br/forum/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 como denunciar um fórum www.minehub.com.br/forum/ Dando a bunda pro IPB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 como denunciar um fórum www.minehub.com.br/forum/ Para quem não tem capacidade de criar um fórum útil, como você. Isto, se torna em piraçinha e ciúmes :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Para quem não tem capacidade de criar um fórum útil, como você. Isto, se torna em piraçinha e ciúmes :lol: se sabe se eu quero criar fórum ou n? xiu aew :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkSamuraiBR Postado Fevereiro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 E como que eu faço para habilitar os emails? Porque eu ativo esta opção porém não envia email nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 E como que eu faço para habilitar os emails? Porque eu ativo esta opção porém não envia email nenhum Olá, então, o fórum em que fiz para uma Rede de servidores, no caso o MineHub, também tem este problema. E pelo que pesquisei, e problema com a hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 MineHub pirateixion tudo la e nulled kkkk #GoDenunciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 MineHub pirateixion tudo la e nulled kkkk #GoDenunciar Vai lá, mais se você começar a guerra, eu vou ter o prazer de termina-lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Eu uso none pois nao sei configurar smtp do hotmail ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Vai lá, mais se você começar a guerra, eu vou ter o prazer de termina-lá. Vai lá, mais se você começar a guerra, eu vou ter o prazer de termina-lá. que guerra? mlk brisadão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 que guerra? mlk brisadão Você que sabe, mais já avisei. Foxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedomal Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Você que sabe, mais já avisei. Foxx ainda escreve errado -.- .i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 The teta was closed.ops treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Nem o GamersBoard tem esse esquema de confirmação por e-mail. Tem sim, sempre que alguém se regista no fórum, tem de confirmar a sua conta. (Pelo menos, eu tive.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Tem sim, sempre que alguém se regista no fórum, tem de confirmar a sua conta. (Pelo menos, eu tive.) Eu não '-' O registro foi direto.. Ou seja, não precisou de confirmar nadinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Eu não '-' O registro foi direto.. Ou seja, não precisou de confirmar nadinha. Então o Henrique deve ter tirado, acho que quando eu me registei não enviava o e-mail, e talvez não era só a mim. Talvez ele tenha tirado por isso. Ou a treta acaba, ou ambos serão alertados com a regra 0. §0 - Esta é a principal regra da comunidade. Nós não aceitamos membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", brigas, discussões, e outros do gênero, serão punidos severamente. --> Ocorrência (1º Ocorrência): 40 PONTO(S) ---> Reincidência (2º Ocorrência): 80 PONTO(S) ----> Persistência (3º Ocorrência): 100 PONTO(S) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Então o Henrique deve ter tirado, acho que quando eu me registei não enviava o e-mail, e talvez não era só a mim. Talvez ele tenha tirado por isso. Ou a treta acaba, ou ambos serão alertados com a regra 0. §0 - Esta é a principal regra da comunidade. Nós não aceitamos membros de caráter duvidoso. Membros envolvidos em "tretas", brigas, discussões, e outros do gênero, serão punidos severamente. --> Ocorrência (1º Ocorrência): 40 PONTO(S) ---> Reincidência (2º Ocorrência): 80 PONTO(S) ----> Persistência (3º Ocorrência): 100 PONTO(S) Feche o tópico, mas não exclua. Please! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Feche o tópico, mas não exclua. Please! Não é necessário. Acho que eles estão bem avisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Renan Vieira Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 (editado) Não é necessário. Acho que eles estão bem avisados. Só pra deixar claro, ele que começou .Ele infelizmente não tem maturidade para resolver coisas desse tipo. Fecha o tópico pra não ficar flod. Editado Fevereiro 16, 2015 por Renan Vieira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2015 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados