WhiteBlackSoul Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Versão: 1.0 Autor: ItzXitadoo#7459 (EU mesmo) Dependencias: PlayerPoints, Vault (+ Plugin de economia), LegendChat Download: https://www.mediafire.com/file/ttwgysmksyfsjgv/ItzBau.jar/file Prints: Video demonstrativo: https://youtu.be/F3LIIxBLnQc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuzokaBr Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Sucessos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Setembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 11 minutos atrás, DuzokaBr disse: Sucessos! <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 armazenamento em sqlite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMoririn45 Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Setembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 57 minutos atrás, SrBlecaute disse: armazenamento em sqlite ? flatfile 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Boa! Parece ser um ótimo plugin, mas tem que tomar cuidado né... Plugin de baú é tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Setembro 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 1 hora atrás, TheGeneX disse: Boa! Parece ser um ótimo plugin, mas tem que tomar cuidado né... Plugin de baú é tenso Todos os bugs e dups conhecidos foram testados, e como previsto não funcionavam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 não consegui usar, deu erro no console ao iniciar o servidor. estou com esse problema com a maioria dos plugins free seus poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Outubro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 Em 29/10/2019 em 19:54, sudanogames disse: não consegui usar, deu erro no console ao iniciar o servidor. estou com esse problema com a maioria dos plugins free seus poderia me ajudar? Claro! Chame no discord, é mais fácil dar suporte, tem o discord no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Outubro 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 @WhiteBlackSoul parece ser top!! posso alterar na config opção de metodo de pagamento do bau ? playerpoints ou vault ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhiteBlackSoul Postado Outubro 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2019 3 horas atrás, GikaBr disse: @WhiteBlackSoul parece ser top!! posso alterar na config opção de metodo de pagamento do bau ? playerpoints ou vault ? Pagamento do bau só tem money mesmo, mas talvez assim que tiver tempo faço 1 V2 pra add isso e mais umas coisas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados