BlackS Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Então, eu peguei um template e editei ele praticamente todo troquei as imagens etc, porem fui trocar as img desse aqui. Spoiler http://prntscr.com/pcah05 Porem, eles não estavam na pasta de img, dae como faço para trocar e por uma minha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheRapido Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 (editado) Manda o codigo fonte dessa parte para eu ver melhor. Pode ser um "src" com link da img ou um icone. Editado Setembro 29, 2019 por TheRapido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlayerFear Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 deve ser icones do font Awesome, entre no código fonte e retire de lá ou troque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RubensCM Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 1 hora atrás, SlayerFear disse: deve ser icones do font Awesome, entre no código fonte e retire de lá ou troque. Os ícones do fontawesome não são assim 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RubensCM Postado Setembro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Envia o template para os membros poderem analisar o código Daí fica mais fácil para a gente te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BlackS Postado Setembro 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 PESSOAL OBRIGADO, EU JA RESOLVI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Faall1n Postado Dezembro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BlackS
Então, eu peguei um template e editei ele praticamente todo troquei as imagens etc, porem fui trocar as img desse aqui.
http://prntscr.com/pcah05
Porem, eles não estavam na pasta de img, dae como faço para trocar e por uma minha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados