Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 O plugin não da sinal de erro mais também não limpa as flechas porque? Código: package me.erinaldo.com; import java.util.Iterator; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.World; import org.bukkit.entity.Arrow; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; import org.bukkit.scheduler.BukkitScheduler; public class SrFlecha extends JavaPlugin{ public void onEnable(){ saveDefaultConfig(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6Ativando o plugin"); BukkitScheduler bs = Bukkit.getScheduler(); bs.scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { Iterator<Arrow> localIterator2; for (Iterator<?> localIterator1 = SrFlecha.this.getConfig().getStringList("Mundos").iterator(); localIterator1.hasNext(); localIterator2.hasNext()) { String m = (String)localIterator1.next(); World w = Bukkit.getWorld(m); localIterator2 = w.getEntitiesByClass(Arrow.class).iterator(); continue; } } }, 100L, getCT() * 20); } public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6Ativando.. " + getV() + ""); } private String getV() { return getDescription().getVersion(); } private int getCT() { return getConfig().getInt("ClearTime"); } } Main: name: SrFlecha main: me.erinaldo.com.SrFlecha version: 0.1 Config.yml #Coloque os segundos que irá limpar as flechas. ClearTime: 2 #Coloque os mundos que serao limpados as flechas Mundos: - "world" Obs: o código não e meu e também não e pra min e nem para publicar, quero saber porque do nada o plugin que foi criado para min parou de funcionar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Mais o código foi feito a muito tempo atraz e pelo meu amigo que parou com java, eu não queiro deixar o código e sim editar e deixa o código novamente em meu servidor como se fosse o dele '-' Não testie public class SrFlecha extends JavaPlugin { public void onEnable() { saveDefaultConfig(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6Ativando o plugin"); BukkitScheduler bs = Bukkit.getScheduler(); bs.scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { for (String world : getConfig().getStringList("Mundos")) { for (Entity en : Bukkit.getWorld(world).getEntities()) { if (en instanceof Arrow) { en.remove(); } } } } }, 100L, getCT() * 20); } public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6Ativando.. " + getV() + ""); } private String getV() { return getDescription().getVersion(); } private int getCT() { return getConfig().getInt("ClearTime"); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Código descompilado da nisso, nem se quer tem um método pra remover flechas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Código descompilado da nisso, nem se quer tem um método pra remover flechas. Cara eu e assim, ler bem! O código foi feito pelo GuiTolleno por uns 5 meses atraz, e NUNCA deu erro, quando foi um dia desses as flechas não estavão mais limpando, eu já tinha feito de tudo.. - Tentando falar com ele, excluindo a config, baixando o plugin denovo e vendo se ele dava erro com outros plugins mais ainda não achei o problema por isso vim pergunta aqui, e pra isso eu teria que ter o código '-', eu não posso ficar sem esse plugin manow sem isso o BUG de DUP da habilidade arqueiro vai voltar e vai ser ruim para um plugin de tesouros se os cara dupar ela '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Tente isso: for(Entity e : Bukkit.getWorld("mundo").getEntities()){ if(e instanceof Arrow){ e.remove(); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Cara eu e assim, ler bem! O código foi feito pelo GuiTolleno por uns 5 meses atraz, e NUNCA deu erro, quando foi um dia desses as flechas não estavão mais limpando, eu já tinha feito de tudo.. - Tentando falar com ele, excluindo a config, baixando o plugin denovo e vendo se ele dava erro com outros plugins mais ainda não achei o problema por isso vim pergunta aqui, e pra isso eu teria que ter o código '-', eu não posso ficar sem esse plugin manow sem isso o BUG de DUP da habilidade arqueiro vai voltar e vai ser ruim para um plugin de tesouros se os cara dupar ela '-' Eu sei diferenciar código decompilado de código feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Tente isso: for(Entity e : Bukkit.getWorld("mundo").getEntities()){ if(e instanceof Arrow){ e.remove(); } } Testei o do TG e deu certo, se não der ai não sei!! Eu sei diferenciar código decompilado de código feito. Não é decompilado, ele editou para que os bugs não funcionassem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Eu sei diferenciar código decompilado de código feito. Coisa que não e tão dificil, pois códigos decompilados tem uma pessima organização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Coisa que não e tão dificil, pois códigos decompilados tem uma pessima organização. Então, pra evitar isso não use código decompilado, faça você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Então, pra evitar isso não use código decompilado, faça você mesmo. Mais o código foi feito a muito tempo atraz e pelo meu amigo que parou com java, eu não queiro deixar o código e sim editar e deixa o código novamente em meu servidor como se fosse o dele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Não testie public class SrFlecha extends JavaPlugin { public void onEnable() { saveDefaultConfig(); Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6Ativando o plugin"); BukkitScheduler bs = Bukkit.getScheduler(); bs.scheduleSyncRepeatingTask(this, new Runnable() { public void run() { for (String world : getConfig().getStringList("Mundos")) { for (Entity en : Bukkit.getWorld(world).getEntities()) { if (en instanceof Arrow) { en.remove(); } } } } }, 100L, getCT() * 20); } public void onDisable() { Bukkit.getConsoleSender().sendMessage("§6Ativando.. " + getV() + ""); } private String getV() { return getDescription().getVersion(); } private int getCT() { return getConfig().getInt("ClearTime"); } } Não precisava do código queria apenas saber a lista que estava errada que eu usava meus metodos, mais usei o seu e pronto funcionou vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
O plugin não da sinal de erro mais também não limpa as flechas porque?
Código:
Main:
Config.yml
Obs: o código não e meu e também não e pra min e nem para publicar, quero saber porque do nada o plugin que foi criado para min parou de funcionar '-'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados